Seu navegador não suporta Javascript.

Curva perigosa causa mais um grave acidente de moto

06/07/2009 - 20h15min
ampliar Curva próximo a Lagoa da Baixa Curva próximo a Lagoa da Baixa

Ontem por volta de 1h da madrugada, aconteceu mais um grave acidente em nossa cidade, em uma curva que já está ficando marcada por vários acidentes graves seguidos de mortes.  A curva próximo a lagoa da baixa. Essa curva fica situada logo ao fundo depois de duas grandes descidas (sentido Pitombeira, sentido Centro), e que pode-se atingir grandes velocidades até chegar a local.


Não é de hoje que graves acidentes vem acontecendo naquele local, e mesmo assim com tantos acidentes podemos observar que os motociclistas e motoristas continuam a abusar do excesso de velocidade. O acidente desta madrugada teve mais uma vez a contribuição da alta velocidade, que veio a atingir um rapaz de nome Mauro que reside no bairro Tamboril.


Por relato de populares ques estavam no local, o mesmo (acidentado) que sofreu várias escoriações, e estava em estado crítico, teve de ser encaminhado até o hospital em uma caminhote D20, pois o motorista que estava de plantão da ambulância só foi localizado de 30 a 35 minutos depois do acidente. Alguns populares ficaram revoltados com a situação de descaso e pela demora da ambulância.


Até a hora desta postagem as informações obtidas é que o acidentado, está em estado grave internado e um hospital de Teresina.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteEnquete: Em quem você pretende votar para Governo do PI ?

Auditado por Google Analytics