Seu navegador não suporta Javascript.

VEREADOR DENÚNCIA DISCRIMINAÇÃO A TRABALHADORES

14/07/2009 - 19h32min

   Na última sessão da Câmara Municipal de Agricolândia (19/06/2009), o vereador Braga pediu a palavra para relatar um fator ocorrido com um popular de nossa cidade.


   O vereador denunciou na tribuna que um "funcionário" da prefeitura, estava humilhando alguns trabalhadores. 


   Esses trabalhadores tinham ido buscar suas colheitas (arroz, feijão etc.) e estavam em cima de um veículo da prefeitura quando foram abordados por tal "funcionário" que pediu que os mesmos "trabalhadores" descessem do carro, pois ele "funcionário" tinha autorização para NÃO RECOLHER nada de quem votou contra o atual prefeito.


   Os lavradores desceram do veículo, e se encaminharam até o referido vereador, o qual procurou imediatamente o Secretário de Transportes para pedir explicações.


   O vereador relatou que foi atendido pelo Secretario de Transportes, o qual negou qualquer ordem para esse tipo de atitude, e pediu desculpas pelo ocorrido. E prontamente providenciou um veículo para que os trabalhadores pudessem recolher as suas colheitas.


   O vereador Braga fez questão de registrar o ocorrido na Ata da Câmara Municipal o opoio e a consideração do Secretário de Transporte de nossa cidade. E pediu para que o "funcionário" da prefeitura fosse melhor orientado, pois a prefeitura e para atender a todos os cidadãos Agricolandense sem descriminação.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

EnqueteQual dos tres vereadores que você acha que tem competencia para assumir a presidencia câmara dos vereadores

Auditado por Google Analytics