Seu navegador não suporta Javascript.

Quem disse que os vereadores de oposição não trabalham

07/04/2010 - 13h55min
ampliar João de Deus João de Deus

Depois da denuncia da Vereadora Edith Alencar de um contrato milionário feito pela prefeitura no valor de 138.000,00 com o escritório de advocacia, o qual foi uma suposta fraude e manobra do ex-prefeito, que queria que o João de Deus assinasse o contrato e jogasse as despesas para prefeitura, a casa começou a cair (como dizem na gíria da policia quando alguém tenta aplicar um golpe e dar errado). Disse a vereadora Edith Alencar.


As denuncias das irregularidades feitas pelo os vereadores de oposição vem surtindo efeito, pois o prefeito João de Deus depois de comprovado a veracidade das denuncias que o ex-prefeito estava desviando os recursos da prefeitura, ele não confia mais no mesmo e nem em sua sobrinha ex-primeira dama. João de Deus está decepcionado com o casal problemas que só mentem o tempo todo dizem que esta tudo bem com a finança da prefeitura e deixam tremendos buracos cada vez mais.


Sabemos que através de documento da rescisão contratual que foi editado no diário, o prefeito dar um sinal de resistência e que sua paciência está acabando, pois não aceitou, e não permitiu a pressão do ex-prefeito. E quem dizia que João de Deus não dava um NÃO para o ex-prefeito caiu do cavalo, pois tivemos informação que o João de Deus, disse para o ex-prefeito que preferia renunciar a prefeitura e entregá-la para a vice-prefeita Rosangela, mais não assinava esse contrato e que também não estaria nem um pouco satisfeito com os acontecimentos em sua administração.


Este contrato milionário, juntamente com a perda do parcelamento do INSS  e o desvio do recursos de uma licitação das mudas de caju, somando a inadimplência da prefeitura foram a gota d’água para abrir os olhos do prefeito João de Deus para que o mesmo visse o quanto poderia se comprometer e com isso  deixou o sinal de alerta aceso na relação com o ex-prefeito, pois todos os documentos assinado pelo prefeito João de Deus, agora só com aprovação de seu advogado, pois é uma pessoa de sua confiança.


Sabemos que a administração do prefeito João de Deus, já está toda comprometida por irregularidades, desvios e saques do FUNDEB sem explicações. O prefeito vai pagar um preço muito alto por ter confiado demais em um casal  interesseiro que só pensam neles, em dinheiros e nada mais.


E o que todos pensavam que nunca iria acontecer, acabou acontecendo, João de Deus tirou a finança do ex-prefeito, não suportou tantas irregularidades e cambalachos sendo direcionada a responsabilidade a sua pessoa. As informações dadas pelos vereadores de oposição foram muito válidas, eles mostraram tudo e fizeram com que o prefeito acordasse, para que não fosse tarde demais. Uma fonte confiável deixou escapar que a saúde e a assistência social ficariam com o comando financeiro do ex-prefeito, um absurdo e uma loucura sem tamanho se realmente for verdade. Lamentou a vereadora.


Na saúde e na assistência social é onde estão os maiores indícios de desvios, e o que é pior, são  justamente esses órgãos dos quais mais a população depende.


“João de Deus você tem que tirar a administração e qualquer secretaria do poder desse ex-prefeito, se isso não acontecer urgentemente, sua vida estará comprometida mais ainda”, pois as licitações e as notas frias da saúde que virão em breve serão de sua inteira responsabilidade.


 “Jamais serei capaz de colocar a vida do meu tio em risco de ser preso ou coisa assim” Finalizou a vereadora Edith Alencar (a sobrinha do bem).

EnqueteQual dos tres vereadores que você acha que tem competencia para assumir a presidencia câmara dos vereadores

Auditado por Google Analytics