Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31

29/10/2014 - 13h53min
ampliar Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31 Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31

O Prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, e a Primeira-Dama Kelly Alencar convidam todos os funcionários municipais para participarem de uma solenidade de comemoração ao Dia do Funcionário o evento será r...
Leia a matéria completa



Se eu não tivesse trabalhado, não estaria bem, diz Mão Santa

24/09/2010 - 07h52min
ampliar senador mão santa senador mão santa

O senador Mão Santa (PSC) disse que nestes últimos dias de campanha está investindo mais ainda no corpo a corpo junto ao eleitorado do interior e da capital do Estado. "No Início da semana estivemos no mercado de Campo Maior e de vários outros municípios, e vimos que cada pessoa daquela que vem falar comigo ou que me dirijo para falar com ela, é, na verdade, um líder multiplicador de votos, porque anunciam que não só eles em si, mas, a partir daquele momento, os familiares deles também passarão a votar em mim no dia 3 de outubro", conta.

Para Mão Santa, essa aceitação e o seu continuo crescimento nas pesquisas, já justificam por si, os ataques que vem sofrendo de outros candidatos. "Enquanto eu estou em busca desses líderes no meio a mercados, praças e feiras, eles estão ocupando espaços em TV's para falarem inverdades. E isso é o quê? Desespero. Apelação", avalia. O grande Wall Ferraz disse: "A cidade é o povo. E eu digo: "O povo é o Poder", complementou.
O parlamentar ainda ressaltou que sua campanha esta sendo feita de forma humilde e que se buscarem a relação de gastos junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), esse fato "será facilmente comprovado".

"Isso prova que o meu trabalho ao longo de anos é reconhecido, e que ainda existe respeito em nossa sociedade, já que o trabalho é o que estão levando em conta na hora da escolha . Ou você acha que eu, sem trabalho, já que não tenho dinheiro, conseguiria ter esses índices crescentes que as pesquisas apontam?", indagou.

"Eu quero, inclusive, dizer, que somos nós, eu você e o povo do meu querido Piauí, que juntos, vamos pôr um fim a esses que tentam comprar votos, como a gente houve falar. E isso, piauienses, essa mudança de mentalidade do povo livre do meu Estado, toma corpo e se chama dignidade, e a confirmação de que nossa sociedade ainda possui valores sólidos e elogiáveis", confia.


Fonte: Diário do Povo





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Promotor pede o afastamento do delegado de Agricolandia

24/09/2010 - 07h23min
ampliar Delegacia de Agricolandia Delegacia de Agricolandia

O Promotor de Justiça Dr. Nielsen Silva Mendes Lima, da comarca de São Pedro, em entrevista ao site agricolandianews.com, informou que pediu no dia 15 de setembro, através de uma ação civil pública, o afastamento imediato do delegado de Agricolândia, Sgt. Olavo.
Nesta ação, o Dr. Nielsen citou, dentre outras argumentações, o parágrafo quarto do artigo 144 da Constituição Federal, que limita tal função para delegados de carreira e graduados em direto.
É bom lembrar que esta luta é de todos os Promotores de Justiça do Piauí, que vem trabalhando para que os concursados assumam o cargo público conquistado, mantendo o respeito com a Constituição Federal e dando à população um atendimento digno, honesto e sem interferência política.





Eleitor tem mais uma semana para tirar segunda via de título para votar

24/09/2010 - 07h16min
ampliar Encerra dia 30 Encerra dia 30

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, nesta terça-feira, 21, prorrogar por uma semana a data limite para pedir a segunda via do título de eleitor. O prazo terminaria nesta quinta-feira (23). Com a decisão, o serviço segue até o dia 30 de setembro.


Para reimprimir o documento, é preciso procurar os cartórios eleitorais da cidade. Mas a segunda via só pode requerida por quem que já era eleitor ou fez o pedido do título até 5 de maio deste ano, quando foi finalizado o cadastro eleitoral de 2010.


Nas últimas semanas, cartórios eleitorais de todo o país fizeram plantões para atender a demanda dos eleitores que precisavam da segunda via do documento. A 12 dias das eleições, o pedido de prorrogação foi feito pelo corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior.


Só lembrando que para estas eleições, uma novidade será cobrada aos eleitores como forma de evitar fraudes: além do título de eleitor, para votar é preciso apresentar também um documento oficial com foto.


Uma campanha institucional, inclusive, alerta o eleitor sobre as coincidências de nomes, os homônimos, que podem usar o seu título eleitoral, fraudando o processo eleitoral que é um dos mais democráticos do planeta.





Vox Populi mostra que Dilma mantém 51%, Serra cai para 24%, e Marina 10%

24/09/2010 - 06h44min
ampliar Dilma e Serra Dilma e Serra

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a corrida eleitoral com 51% das intenções de voto, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quinta-feira (23) no Jornal da Band. O candidato tucano José Serra atingiu 24% da preferência do eleitorado. Se o pleito fosse hoje, Dilma seria eleita já no primeiro turno. A margem de erro é de 1,8 pontos percentuais.


Em terceiro lugar, vem Marina Silva (PV) com 10%. Nenhum dos outros candidatos somou 1% dos votos. Brancos e nulos somam 5% e 9% dos eleitores não sabem ou não quiseram responder.


A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 31705/2010, no dia 18 de setembro. O levantamento foi realizado entre os dias 18 e 21 de setembro e entrevistou 3 mil eleitores.


Em relação a última pesquisa Vox Populi, divulgada no dia 17 de setembro, Dilma e Serra mantiveram as intenções de voto e Marina Silva ascendeu 2 pontos percentuais, de 8% para 10%.


Fonte: meionorte.com





Prefeito de São Pedro quer o desbloqueio de contas suspensas

24/09/2010 - 05h10min
ampliar Cidade de São Pedro Cidade de São Pedro

O prefeito de São Pedro do Piauí, Matias Araújo da Silva (PDT), está junto à sua assessoria jurídica e controladoria geral do município, tentando desbloquear as contas do município que foram suspensas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Matias alega que só tomou posse em janeiro de 2010 e a população não pode ser penalizada por “irresponsabilidades” cometidas pelo prefeito cassado.

“A população não pode sofrer as consequências pelas irresponsabilidades cometidas pelos ex-gestores, tendo em vista que a prestação de contas é algo natural e precisa ocorrer mensalmente, seguida do balanço geral ao final de cada ano financeiro. Desde que assumimos a Prefeitura temos cumprido com nossas obrigações junto ao TCE, não entendemos por que não cumpriram com a deles", afirma o prefeito.

Matias Araújo assumiu o cargo de prefeito em janeiro de 2010, depois de vencer as eleições suplementares, ocorridas em 27 de dezembro de 2009, determinadas pela Justiça Eleitoral por conta da cassação do mandato de Higino Barbosa Viana Filho, o Goió (PT), que ficou no cargo de 2005 a 2009.

O prefeito declara que além de enfrentar sérios problemas financeiros, em decorrência das constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, a Prefeitura de São Pedro ainda se depara com heranças desta natureza, que só prejudicam a população. "Mas vamos trabalhar para resolver essa situação o quanto antes e evitar maiores transtornos. Não podemos parar", argumenta Matias Araújo.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com


É bom registrar, que o Prefeito João de Deus também recebeu uma “Herança de dividas, desvio e muitos documentos contábeis foram extraviados pelo o ex-gestor e seus secretários”. Mais graças a competência da Drª Heleni  que vem auxiliando os fechamentos dos balancetes da prestações de contas da prefeituras e se não fosse a mesma, Agricolandia estaria na mesma situação da cidade de São Pedro.


Coincidência ou não, segundos informações, dizem que o prefeito de São Pedro tem recebidos ajuda técnicas de administração modelo do então ex-prefeito de Agricolandia.


Tem ditado popular que desde crianças venho ouvido: “Diga-me com quem andas e direi quem és

Em protesto, estudantes católicos chamam Dilma de Anticristo

23/09/2010 - 21h57min
ampliar Em protesto, estudantes católicos chamam Dilma de Anticristo Em protesto, estudantes católicos chamam Dilma de Anticristo

Os estudantes que chamavam a candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, de "anticristo", foram retirados do local por seguranças.Cerca de dez estudantes da Universidade Católica de Brasília, fizeram um protesto em frente ao local do debate presidencial, que será realizado nesta quinta-feira (23), pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Os estudantes que chamavam a candidata petista à presidência, Dilma Rousseff, de "anticristo", foram retirados do local por seguranças. O modelo do debate tem sido considerado engessado pelas campanhas, já que os candidatos não poderão fazer perguntas uns para os outros, apenas comentar respostas. Os temas são restritos pela igreja, envolvendo dogmas religiosos como, aborto, drogas e métodos contraceptivos.


Fonte: Terra/gp1.com.br

Abertura do festejo do povoado Buraco D'água com café da manhã

23/09/2010 - 10h44min
ampliar Rejane Ribeiro Rejane Ribeiro

As festividades do festejo de Santa Teresina do Menino Jesus, iniciou na manhã de hoje(23), e irá até o dia 1º de outubro, com uma bela programação religiosa, festas populares e barracas.


Hoje pela manhã a comunidade amanheceu com alvorada, coral de violeiros na igreja e um belo café da manhã para a população que estava presente.


A primeira Dama Rejane Ribeiro participa do café da manhã na abertura do festejo da comunidade Buraco D'água, juntamente com toda comunidade.


Fotos: 180graus.com/agricolandia

Depois do escândalo da Erenice em nova pesquisa, Dilma cai e Serra sobe

23/09/2010 - 05h42min
ampliar Dilma e Serra Dilma e Serra

Nova pesquisa presidencial Datafolha divulgada nesta quarta mostra que a diferença entre a candidata do PT, Dilma Rousseff, para os demais adversários somados caiu cinco pontos percentuais (de 12 para 7 pontos) com relação ao levantamento anterior, realizado nos dias 13, 14 e 15.

A petista agora aparece com 49% (tinha 51% há uma semana), contra 42% de todos os outros postulantes (que apareciam com 39%). José Serra (PSDB) está em segundo, com 28% (tinha 27% na semana passada), enquanto Marina Silva oscilou positivamente dois pontos percentuais e passou de 11% para 13%.

É o primeiro levantamento do instituto após as revelações de tráfico de influência e a consequente crise que culminou com a demissão da sucessora de Dilma na Casa Civil, Erenice Guerra --52% dos entrevistados disseram ter tomado conhecimento do caso, mas apenas 13% julgam-se bem informados sobre o episódio.

Brancos e nulos somam 3% na nova pesquisa (ante 4% da semana passada), enquanto 5% dos eleitores entrevistados se declaram indecisos (dois pontos percentuais a menos do que o cenário dos dias 13, 14 e 15).

As movimentações estão dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo o Datafolha, pesquisa a ser feita na próxima semana deverá mostrar se trata-se de uma tendência ou apenas um registro do momento em que o levantamento foi realizado.

Dilma caiu principalmente nos segmentos dos que possuem renda familiar mensal entre 5 e 10 salários mínimos (10 pontos), nível superior de escolaridade (três pontos) e têm entre 35 e 44 anos (quatro pontos).

O crescimento de Marina Silva se deu entre os mais escolarizados (onde a verde cresceu quatro pontos) e os que têm renda de 5 a 10 salários mínimos, faixa em que a candidata do PV saltou de 16% para 24% (Serra subiu de 28% para 34%).

VOTOS VÁLIDOS

Considerados apenas os votos válidos (excluindo-se, portanto, brancos e nulos), a candidata petista, que figurava com 57% no levantamento anterior, lidera a corrida presidencial com 54% das intenções de voto. José Serra (PSDB) está com 31% (tinha 30%), e Marina Silva (PV), chegou a 14%.

Quanto menor a diferença entre o líder das intenções de voto e os demais candidatos, maior a probabilidade de um segundo turno (para ser eleito numa única rodada de votação, um candidato precisa de 50% mais um dos votos válidos ou superar a soma de seus rivais).

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Rui Pimenta (PCO), Ivan Pinheiro (PCB) e Levy Fidélix (PRTB) não atingiram 1% (porém foram mencionados e, juntos, equivalem a essa parcela da votação).

SEGUNDO TURNO

O Datafolha também perguntou aos eleitores como eles se comportariam num eventual segundo turno entre Dilma e Serra. A petista receberia 55% (dois pontos a menos que no levantamento da semana passada), enquanto o tucano ficaria com 38%, três pontos percentuais a mais do que exibia na semana passada.

A pesquisa, contratada pela Folha e pela Rede Globo, foi realizada nos dias 21 e 22, em 444 municípios de todo o país, com 12.294 eleitores. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 31.330/2010.

Fonte: Folha.com

Trabalho de um preguiçoso

22/09/2010 - 18h55min
ampliar Trabalho de um preguiçoso Trabalho de um preguiçoso

DNIT conclui sinalização horizontal na BR no trecho e Estaca-Zero a Teresina, após total recuperação asfáltica da pista. Entretanto o pintor nos pareceu um tanto quanto preguiçoso ou desatento...

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Candidato a deputado estadual faz campanha em jumento na cidade de Picos

22/09/2010 - 16h37min
ampliar candidato com som no jumento candidato com som no jumento

Minas de França visitou comerciantes e populares pedindo voto e apresentando suas propostas.


Garantindo que o jumento é mais cuidado de que qualquer pessoa da sua própria família, o candidato a deputado estadual Minas de França, que concorre pelo PSOL a uma das vagas na Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, esteve durante toda manhã de hoje, 22, fazendo campanha na cidade de Picos.

Minas de França visitou comerciantes e populares pedindo voto e apresentando suas propostas. Na oportunidade, ele andava puxando um jumento que trazia um som instalado em cima da cangaia, com músicas de sua campanha.

Sobre a campanha ao lado de seu jumento, Minas de França lembrou que o animal é símbolo do homem trabalhador. “Não pretendo com isso aparecer, mas sim mostrar minha humildade e sofrimento como homem do campo, e graças a Deus vem dando certo, pois onde passo com esse animal eu sou bem sucedido”, frisou.

Minas de França lembrou ainda que o candidato precisa é de coragem e vontade e que comprar voto é a maior vergonha que possa existir em uma campanha eleitoral. “Não compro voto, que quiser me dar um voto de confiança, garanto que posso é não fazer nada, mas não irei ficar calado”.

Questionado sobre os cuidados para com o animal, respondeu: Hoje ele (jumento) já bebeu água e comeu. Daqui a pouco irá descansar e em seguida comer e beber novamente. Tenho preocupação pelos animais, devido ser proprietário de uma companhia de rodeio”, finalizou.


Fonte: Portal Cidadesnanet

Seresta do Mambira será nesta sexta dia 24

22/09/2010 - 13h00min
ampliar Forró Molejo Forró Molejo

O senhor Mambira convida toda população Agricolandense, para uma grande seresta em sua residência, na Rua Raimundo Ferreira Nunes, nesta sexta-feira dia 24 de setembro, com a Banda Forró Molejo, a partir das 21hs.


Agradece o Mambira.

Senador Mão Santa em Agricolandia

22/09/2010 - 12h21min
ampliar senador mão santa senador mão santa

Agricolândia recebeu ontem (21) a visita do senador (e candidato a reeleição) Mão Santa. Chegando com um atraso de cerca de 2 horas, devido aos inúmeros compromissos de campanha, a comitiva foi recepcionada pela vereadora Edith, pelo vereador Braga e calorosa multidão.


Apesar de visivelmente cansado, o senador esbanjou simpatia, fazendo questão de cumprimentar e deixar-se fotografar com todos aqueles que se aproximavam.


Após breve discurso de recepção dos 2 vereadores ali presentes, Mão Santa mostrou porque é considerado um dos maiores oradores de nosso Estado.


Defronte nossa praça central, com um envolvente discurso carregado de metáforas religiosas, o senador prendeu a atenção de todos os presentes e foi várias vezes interrompido pelos aplausos da platéia que não arrredou pé, apesar do adiantado da hora.


Ao final, intensamente aplaudido, despediu-se rapidamente, agradeceu a todos, e para espanto geral por sua jovial disposição, seguiu sua maratona pelas cidades do Pi-au-í.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Ministério Público faz palestra sobre o Voto Consciente

22/09/2010 - 11h09min
ampliar M. Público M. Público

O Ministério Público convida todos de Agricolândia para uma Audiência Pública na Unidade Escolar Roque Alencar, no dia 27 de setembro (segunda-feira), a partir de 9hs da manhã, com tema VOTO CONSCIENTE.


Venha participar você é o nosso convidado especial.

Ministério Público acusa Ciro de corrupção e a justiça manda bloquear seus bens

22/09/2010 - 09h52min
ampliar Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Deputado e candidato a senador diz que está fazenda campanha limpa, mas na sua ficha constam 14 processos por improbidade administrativa.


Sem nunca ter ocupado um cargo público o deputado federal e candidato a senador Ciro Nogueira Filho (PP) responde a 14 (quatorze) processos onde é acusado pelo Ministério Público Federal de Brasília da prática de improbidade administrativa, o que a população comumente chama de corrupção administrativa. O Ministério Público Federal, através dos procuradores da República Ronaldo Pinheiro de Queiroz e Luciano Sampaio Gomes Rolim, acusa Ciro, na época Quarto Secretário da Câmara, de ter causado prejuízos ao patrimônio público no valor aproximado de R$ 160 mil, ao permitir a ocupação indevida de apartamentos funcionais da Câmara Federal. O Ministério Público Federal requereu à Justiça Federal que Ciro Nogueira seja enquadrado pela Lei nº 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa).


Tribunal mostra que Ciro responde há vários processos na Justiça Federal


Segundo o jurista Romualdo Flávio Dropa, a expressão improbidade administrativa “designa, tecnicamente, a chamada “corrupção administrativa”, que, sob diversas formas, promove o desvirtuamento da Administração Pública de seus fundamentos básicos de moralidade, afrontando os princípios da ordem jurídica do Estado de Direito. Entre os atos que a configuram estão aqueles que importem em enriquecimento ilícito, no recebimento de qualquer vantagem econômica, direta ou indireta, em super faturamento, em lesão aos cofres públicos, pela prática de qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições”.

No processo de número 2004.34.00.048371-4, o juiz federal Paulo Ricardo de Souza Cruz, da 5ª Vara Federal de Brasília, determinou “a indisponibilidade dos bens dos requeridos até o valor de R$ 160.415,44”. O juiz federal determinou ainda que fosse oficiados aos Cartórios de Registro de Imóveis, Cartórios de Notas, Departamentos de Trânsitos (Detran’s), Juntas Comerciais, Capitania dos Portos e os Departamento de Aviação Civil no DISTRITO FEDERAL, MATO GROSSO e PIAUÍ”. Os “requeridos” são Ciro Nogueira Filho e o ex-deputado federal Laudnir Lino.


 Veja parte da sentença que bloqueou parte dos bens de Ciro Nogueira Filho. Em instantes a sentença na íntegra

Miranda, ex-presidente do Vasco é "companheiro" de Ciro em processo por corrupção administrativa


Entre vários processos contra Ciro Nogueira Filho chama a atenção o de número 2004.34.00.048483-6, no qual o deputado federal é acusado de improbidade juntamente com o ex-presidente do Vasco e ex-deputado federal, Eurico Miranda. O Ministério Público Federal de Brasília pediu, liminarmente, o seqüestro do valor do prejuízo causado ao patrimônio público pelos dois acusados, mas o juiz Gustavo André Oliveira dos Santos, da 13ª Vara Federal de Brasília, não autorizou o seqüestro do dinheiro.

Deputado mostra descontrole ao ser questionado sobre sentença da Justiça Federal


O Portal GP1 contatou o deputado Ciro Nogueira por telefone, mas ao tomar conhecimento que o GP1 tinha em mãos a sentença do juiz federal bloqueando suas contas o parlamentar mudou o tom do diálogo, disse impropérios à jornalista Wanessa Gomes e desligou o telefone. Antes de desligar Ciro Nogueira Filho disse que está fazendo uma campanha “limpa”. É deputado, a campanha pode ser, mas a ficha está meio suja e fica difícil à população ver um dos seus candidatos preferido ao Senado Federal com uma ficha destas e demonstrando falta de controle emocional.

Fonte:GP1.com.br

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O Guerreiro Voltou

21/09/2010 - 07h43min
ampliar Chicão Chicão

O ex-prefeito de Agricolânda Francisco Alencar (Chicão) recebeu alta hospitalar nesta segunda feira (20) por volta do meio dia. Chicão estava internado havia 12 dias no hospital Aliança Casa Mater, onde foi submetido a implante de marca-passo cardíaco.
Antes de deixar o Hospital, Chicão fez questão de agradecer pessoalmente a toda equipe técnica, auxiliares, enfermeiros e médicos, pela dedicação e carinho que tiveram com ele nestes momentos de angústia.


No final da tarde do mesmo dia, o ex-Prefeito foi recebido por familiares e amigos, com muita festa e emoção, em sua residência. Bastante feliz e visivelmente emocionado, agradeceu o apoio de todos que se preocuparam com sua saúde e rezaram pelo seu pronto restabelecimento.


“_Estou muito feliz por retornar a  minha querida Agricolândia - disse Chicão, completando com muito bom humor – Mas não vejo a hora de montar em meu trator”.

Senador Mão Santa visitará Agricolândia nesta terça-feira

20/09/2010 - 19h07min
ampliar Senador Mão Santa Senador Mão Santa

O Senador Mão Santa (PSC) candidato reeleição visitará nesta terça (21) a cidade de Agricolândia, o encontro está marcado para as 17h30min a concentração será na praça principal da cidade.

Reflexão: O tempo nosso de cada dia

20/09/2010 - 16h39min
ampliar Como anda seu tempo? Como anda seu tempo?

Como anda seu tempo? Você é daqueles ou daquelas que nunca têm tempo? Interessante é que nosso amigo o tempo é o  mesmo em todas as épocas, mas ultimamente temos sentido que ele está passando mais rápido.Com você acontece o mesmo?

Deixamos de participar de ocasiões importantes de nossas vidas porque “não tenho tempo”.Como já disse alguém “tempo é questão de prioridade”.Nós sempre temos escolhas a fazer,mas muitas vezes por comodismo,desinteresse ou outro motivo qualquer deixamos de priorizar aquilo que verdadeiramente é importante para nós.

Reclamamos quase sempre da bendita falta de tempo e não refletimos como preenchemos esse tempo.Criamos tantas atividades para o dia que costumamos reclamar da ausência dele.O que temos feito com o nosso?Temos apenas enchido de ações sem priorizar o uso dele para as coisas realmente importantes?

É importante que saibamos aproveitar nosso amigo tempo com coisas boas ,ações que ajudem nossos irmãos nesta caminhada aqui na terra.Que possamos ajudar nas dificuldades,nos sofrimentos sem nos preocuparmos com o tempo que gastaremos nesta ajuda.Ao invés de maldizermos a falta de tempo,agradeçamos a Deus pelo tempo generoso que nos deu.

Aproveitemos bem nosso tempo restante, pois podemos usá-lo da melhor forma possível.Como é bom chegarmos ao fim do dia cansados mas felizes pelo bom uso do tempo.O cansaço não existe ou é amenizado,portanto aproveitemos nosso tempo,pois não sabemos nossa hora do retorno.

20 de setembro dia do funcionário municipal

20/09/2010 - 15h28min
ampliar Dia do funcionário municipal Dia do funcionário municipal

O site agricolandianews parabeniza todos os funcionários municipal de Agricolândia, pelo seu dia, hoje 20 de setembro comemora-se o dia desses trabalhadores que tanto contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade e de nosso povo.


Parabéns...

Seresta do Neto do Chicão foi um sucesso

20/09/2010 - 12h31min
ampliar Seresta do Neto Seresta do Neto

No ultimo sábado 18/09, o senhor Neto do Chicão realizou uma grande seresta com a banda Forró Molejo, muita gente bonita compareceram para prestigiar o evento, reencontrar amigos, como também levar a família para um momento de laser.


Confira algumas fotos do evento.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Lilian, Rejane e Marden Menezes lideram pesquisa pra deputado estadual

20/09/2010 - 12h01min
ampliar nova pesquisa nova pesquisa

CAPTAVOX: pesquisa ouviu eleitores de 59 municípios, maior extensão já alcançada por um Instituto. Veja números.


A pesquisa espontânea do Instituto Captavox para deputado estadual foi divulgada nesta segunda-feira(20), no jornal Notícia da Manhã. As candidatas mais citadas pelos eleitores são: a primeira dama do Estado, Lílian Martins (PSB) com 2,54% das intenções de votos e a ex-primeira dama Rejane Dias com 2,43%. Em terceiro lugar está o tucano Marden Menezes com 2,32%.

O número de indecisos ainda é grande: 41,57% e brancos e nulos somam 2,15%. A margem de erro é de 2,3%. O Instituto ouviu 1.814 eleitores de 59 cidades do Piauí no período de 09 de 12 setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 25.786/2010.


Fonte:cidadeverde.com