Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Na politica tem dessas coisas

04/02/2015 - 09h14min
ampliar Na politica tem dessas coisas Na politica tem dessas coisas

O site agricolandianews.com teve informações que o grupo político liderado pelo Dr. Barradas, está “de olho” nos cargos que são direcionados ao Governo Es...
Leia a matéria completa



CRAS de Agricolândia volta com suas atividades apartir da próxima segunda-feira

16/01/2014 - 12h35min
ampliar CRAS  de Agricolândia volta com suas atividades apartir da próxima segunda-feira CRAS de Agricolândia volta com suas atividades apartir da próxima segunda-feira

Depois do recesso do final de ano, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) voltará com suas atividades diárias, toda a equipe já está disposta a encarar mais um ano de muitos trabalhos e realizações de ações sociais aos moradores da cidade.


O horário de atendimento é apartir das 07:00 da manhã, com cadastros do Bolsa Familia , renovação, atualização de cadastros, cadastro unicos e mais .


Por Mauricio Alves





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

CARRO ROUBADO

15/01/2014 - 12h07min
ampliar CARRO ROUBADO CARRO ROUBADO

UNO VIVACE 2011/2012 COR PRATA PLACA DE TERESINA OEH 2799


QUALQUER INFORMAÇÕES QUE LEVE A LOCALIZAR O CARRO SERÁ BEM GRATIFICADO.


TELEFONE PRA CONTATO - (86) 9960 2631  (86) 9983 6479





Raimundo lima já se recupera em casa

14/01/2014 - 13h18min
ampliar Raimundo lima já se recupera em casa Raimundo lima já se recupera em casa
Raimundo Lima, da TV Clube, fala do apoio após acidente e diz:'Sobrevivi'

O jornalista Raimundo Lima postou em seu Facebook imagens dele ainda no hospital, em recuperação após o acidente de moto sofrido no dia 31 de dezembro do ano passado. Ele foi colhido por um veículo na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Raimundo Lima, que atualmente trabalha pela TV Clube, fraturou todas as costelas do lado direito do corpo. agora em casa, ele agradece o apoio dos amigos e desabafa: "Sobrevivi".

"Depois de 13 dias internado em um hospital estou de volta a minha casa, gente. Ainda carrego um corpo fraturado e dolorido mas estou estou vivo. Fui vitima de um acidente grave mas o Criador me deu mais uma chance", comenta em um post feito nesta manhã de segunda-feira (14/01).

Durante o período em que esteve internado, o jornalista precisou ser sedado para ajudar na recuperação, pois havia suspeita de que ao fraturarem, as costelas podem ter perfurado algum órgão. Chegou até mesmo a ser divulgado que Raimundo Lima teria morrido após o acidente, informação que foi negada à época.

"Nunca esquecerei essa experiencia dolorosa e aprendi muito com isso. Descobri que tinha mais amigos do que imaginava. Por isso estou aqui para agradecer as todos vocês pela força e torcida para que eu me recuperasse. Muito obrigado mesmo. Vou ficar de molho um tempo mas um dia eu volto. Feliz 2014 a todos vcs. E tenham cuidado com o trânsito. Não arrisquem passar pelo que eu passei", desabafa.



Fonte:180graus.com



"Raimundo lima é casado com Eliete Silva, agricolandenses e desejamos uma boa recuperação" Site agricolandianews.com




A primeira vez ninguém esquece

14/01/2014 - 12h28min
ampliar A primeira vez ninguém esquece A primeira vez ninguém esquece
Este é um velho bordão, remonta dos tempos de minha avó. Já foi inclusive explorado pela publicidade. Os mais velhos certamente lembram-se da propaganda da “Valisère” com a jovem adolescente encabulada, que hoje deve estar mais velha do que eu.

Lembro-me da primeira namorada, ainda nos bancos da “Nossa Escolinha”, em São Paulo. Meu primeiro beijo... na irmã da Doralice. Meu primeiro porre, que creio ter sido aquele com conhaque Dreher ainda no colegial. Lembro-me de outras primeiras vezes, mas ficaria enfadonho, já que para tudo na vida existe uma primeira vez.

O mais trágico certamente foi o primeiro chifre, previsto pela Madalena e promovido pela Jéssyca em parceria com o garçom que tínhamos em nosso restaurante. Trocado por um garçom. Tá certo que era 35 anos mais jovem, mas não justifica. Enquanto ela traia-me com o garçom, sua melhor amiga Marina traía seu correspondente marido com o verdureiro da cidade. Saiam juntas para “caminhar” e descaminhavam enquanto os maridos trabalhavam. Coisas da vida.

O homem que diz nunca ter sido traído é desinformado ou tem pouca memória. Não importa se foi em um namoro na escola, em um noivado já no final da faculdade, na véspera do casamento ou na vigência deste. Chifre é chifre e ponto final. Não é somente uma coisa que lhe colocam na cabeça, é algo que o atormentará pelos demais dias de sua chifruda vida.
Mas alguém aí já parou para pensar porque o traído é chamado de chifrudo? E porque só a mulher coloca chifres no marido, mas o marido quando mantém uma filial, dizem que ele “trai a esposa” e não “chifra a esposa”?.

Minha avó (de novo ela - deve estar pensando em mim. Vou acender uma vela) dizia que era uma alusão ao Demônio, o chifrudo mor. Mas se assim fosse, todo chifrudo também seria rabudo, o que não é o caso. Tia Lucila dizia que era uma alusão ao boi (daí o porquê da traidora ser chamada comumente de “vaca”), já que sua fêmea mantém relacionamentos carnais com diversos machos do rebanho.

Mas pesquisei (chifrudo pesquisando sobre chifre) e descobri a origem correta da expressão “colocar chifre”. Tem origem legal (no sentido de Lei), pois advém do antigo Código Filipino de 1603 que determinava que todo o marido traído matasse o “sócio” de sua adúltera mulher (desde que o adúltero não fosse um nobre) ou, caso recusasse a fazê-lo, seria obrigado a usar em público um chapéu ornado com dois enormes chifres, para que todos soubessem que o traído não honrou sua condição e prerrogativa de homem.

Se tal prática fosse adotada por estas bandas, iria ser uma tragédia. Imaginem uma fila de banco com um monte de chifrudos entrelaçando as galhas. E no elevador? No cinema, ninguém mais assistiria nada e seria impossível andar em ônibus lotado.

Mas vamos deixar o chifre de lado (como se possível fosse) e vamos voltar ao tema desviado.
Ontem, no supermercado, notei que duas jovens, pouco mais do que adolescentes, olhavam-me e cochichavam com insistência. Dava a impressão de que uma tinha uma opinião ao meu respeito com a qual a outra discordava. Rapidamente, chequei se não estava com a bunda molhada, com a braguilha aberta ou um cartaz sorrateiramente pregado em minhas costas. Nada. Até que criaram coragem e se aproximaram, titubeantes:

_ Com licença, o Senhor não é o Arthur? – fazendo olhar de pesquisa e interrogação.
Rapidamente o meu célebro começou a buscar informações de onde eu conheceria aquelas duas, ou uma delas sequer. Embora belas, eram muito jovens para que tivéssemos tido um encontro fortuito. Seriam filhas de algum desafeto? De algum credor ? Cabeça de velho é uma merda, não funciona direito mesmo. Só serve para carregar chapéu e chifre (não vamos voltar a este assunto ...).

-Sim ... – balbuciei, preparando-me para uma reação raivosa das interlocutoras.

-Eu sabia – sorriu triunfante uma delas – logo o reconheci! Lemos sempre suas crônicas. Daria para o nos dar um autógrafo?

Era minha primeira vez. Uma emoção indescritível. Pela primeira vez alguém pedia meu autógrafo em algo que não fosse uma intimação ou aviso de cobrança. Paguei minhas compras sorridente, embora o preço no caixa não fosse o mesmo que estava na etiqueta da gôndola. Nem liguei com a falta de troco. Meu carro tinha sido riscado no estacionamento, coisas que acontecem. Alguém estacionou defronte a entrada de minha garagem, não faz mal, estaciono do outro lado da rua. Minha mulher não estava em casa, foi ao cabeleireiro pela terceira vez somente nesta semana. Êpa, outra vez não. Fui atrás.




Escrito por: Arthur Teixeira Junior 14/01/2014 às 11h00.




Presidente da AMPAR convida para seminário nesta quinta-feira em Teresina

14/01/2014 - 02h53min
ampliar Presidente da AMPAR convida para seminário nesta quinta-feira em Teresina Presidente da AMPAR convida para seminário nesta quinta-feira em Teresina

O prefeito municipal da cidade de Agricolândia Walter Alencar, presidente da AMPAR tem  honra de convidar a todos para participar de Seminário de Sensibilização para Formação de Consórcios Públicos Intermunicipais CONACI-BR que acontece no dia 16 de janeiro no auditório da FIEPI às 08:30hs na cidade de Teresina. 


O evento contara com a presença do presidente do CONACI-BR e do Vice-prefeito de São Luiz - MA e vários prefeitos do estado do Piauí. 


 


Por Mauricio Alves

Nova Unidade Básica de Saúde de Agricolândia está sendo construída a todo vapor

13/01/2014 - 02h39min
ampliar Nova Unidade Básica de Saúde de Agricolândia está sendo construída a todo vapor Nova Unidade Básica de Saúde de Agricolândia está sendo construída a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Agricolândia iniciou as obras da Unidade Básica de Saúde(UBS), está sendo construída na rua Raimundo Ferreira Nunes, a obra é da ordem de R$ 405.846,05 mil reais, uma parceria entre Governo Federal, Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Agricolândia com recursos do PAC 2, a obra está prevista para ser entregue em março deste ano.


As obras estão a todo vapor , e será entregue no prazo determinado, sem atrasos . A UBS será intitulada Unidade Básica de Saúde Mãe Dita, e será construída pela Construtora Carvalho e Silva.


 


Por Mauricio Alves

Estudantes Agricolandenses a inscrições para bolsas do Prouni serão abertas hoje

13/01/2014 - 02h26min
ampliar Estudantes Agricolandenses a inscrições para bolsas do Prouni serão abertas hoje Estudantes Agricolandenses a inscrições para bolsas do Prouni serão abertas hoje

Começam na próxima seguda-feira (13) as inscrições para a primeira edição de 2014 do Programa Universidade para Todos (ProUni) pela internet. Segundo o Ministério da Educação, o sistema estará aberto desde o início da manhã, mas não definiu horário. O prazo vai até as 23h59 da sexta-feira (17). A primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 20 de janeiro no site do programa, que vai publicar a segunda chamada no dia 3 de fevereiro.


O ProUni é destinado a alunos que querem concorrer a bolsas de estudo, integrais ou parciais, em instituições particulares de educação superior. As bolsas integrais são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar até três salários mínimos por pessoa. O bolsista parcial poderá utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para custear o restante da mensalidade.


Pode participar da seleção o estudante que tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. O candidato não pode ter tirado 0 na redação e precisa ter cursado o ensino médio na rede pública ou com bolsa integral na rede privada.


Este ano, há mudança quanto aos procedimentos da lista de espera. Agora, o estudante que não for pré-selecionado nas duas chamadas regulares e quiser participar da lista terá de manifestar interesse pela internet e, em seguida, nas datas previstas em edital, comparecer à instituição de ensino na qual pretende estudar com os documentos necessários.


Após esse processo, a instituição terá prazo para avaliar a documentação. O estudante selecionado receberá o resultado por meio do boletim do candidato, disponível online na página do ProUni. Nas edições anteriores, o candidato tinha de manifestar interesse na lista de espera e aguardar a convocação da instituição.


 


Por Maurício Alves

Já começou a etapa da campanha contra febre aftosa em todo o Piauí

13/01/2014 - 02h24min
ampliar Já começou a etapa da campanha contra febre aftosa em todo o Piauí Já começou a etapa da campanha contra febre aftosa em todo o Piauí

A primeira etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa de 2014 foi lançada na manhã desta quarta-feira (8), na Fazenda Padre Cícero, localizada no Km 15 da PI 130.


Segundo José Antônio,  a meta é vacinar mais de um milhão de cabeças de gado nas mais de 75 mil propriedades de todo o Estado. Até maio deste ano, o diretor afirma que o Piauí receberá certificação internacional de área livre da doença, o que proporcionará para o criador a exportação de seu rebanho para outros países, com a certificação de uma carne segura para o consumo. “A vacina é a segurança de não termos a doença no nosso gado e este fator nos traz inúmeros benefícios, principalmente em relação à venda do gado”, pontua o diretor.


O prazo para o criador comprar a vacina vai até o dia 31 deste mês, e até o dia 15 de fevereiro o proprietário deve certificar a vacina em seu rebanho em um dos 200 escritórios da Adapi espalhados por todo o território piauiense. A próxima etapa de vacinação contra febre aftosa está prevista para julho de 2014.


 


Por Mauricio Alves

Conquistando o Mundo

10/01/2014 - 20h41min
ampliar Conquistando o Mundo Conquistando o Mundo

MISSÃO CALEBE: CONQUISTANDO O MUNDO


Os jovens da Igreja Adventista do 7º Dia (IASD) de todos os países da América d Sul, se dedicam, no período de suas férias, a um programa religioso social intitulado Missão Calebe. Durante esse período de férias os jovens se dedicam inteiramente a realização dessa programação, que nesse ano em especial tem o seguinte tema: “Missão Calebe: Conquistando o Mundo”. Neste ano de 2014 os jovens da IASD de Agricolândia-PI se uniram aos demais jovens da América do Sul na realização deste evento, que tem como objetivo “Salvar do pecado e guiar no serviço”.


O evento iniciou no dia 04 de janeiro e contou com a presença da vereadora Edith e do site Agricolândianews e o mesmo acontecerá  todas as noites até o dia 26, durante todas as noites haverá sorteio de cestas básicas, e vários outros brindes surpresas; haverá também o estudo da Bíblia, a Palavra de Deus, que é o principal objetivo do evento, cumprindo assim as palavras do Mestre Jesus:” Ide, portanto, a todo mundo fazei discípulos de todas as nações...”  (Mateus 28:19)

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

O Fim Está Próximo

09/01/2014 - 12h24min
ampliar O Fim Está Próximo O Fim Está Próximo



O Fim está próximo!

Estou chegando ao final da linha. Meu coração não está aguentando mais “tantas emoções”. Somente em 2013, deu três paradas. Quando o coração pára, não dá aquela dor que aparece nos filmes ou novelas. Pelo contrário. Você desfalece, em serena prostração. Mas, quando isto acontece em um ambiente hospitalar, o que dói mesmo é o choque que eles te dão para acordar o coração. Você dá um salto de bunda, reabre lentamente os olhos baixos, com cara de abobalhado, babando, encara todos aqueles que estão à sua volta, inclusive aquele com os dois ferros de passar roupa na mão, não consegue falar nada, mesmo porque geralmente está entubado. Balbucia, mas todos festejam alegres o feito. Se você pudesse falar, certamente diria: “porque não vão dar um choque na mãe?” e “tira logo esta mangueira de minha boca e enfia no seu...”. Aconselho a todos terem suas paradinhas cardíacas no sítio da família, bem longe de um hospital ou do SAMU.

Alguns fatores indicam que perderam as esperanças comigo: no resultado de meu último eletrocardiograma, veio grampeado, no cantinho esquerdo, um cartãozinho da Funerária Pax União. Quando chego ao consultório da clínica cardiológica, os atendentes param imediatamente de conversar e cochicham movimentando os olhos em minha direção, como estivessem fisgando um peixe. O médico anotou o nome e todos os telefones de meus familiares em meu prontuário. Não tenho horário vago para tomar mais nenhum remédio.

Fico pensando: e depois, o que vai acontecer? Todos sabem que esta hora um dia vai chegar, mas sempre dá um friozinho na barriga. Lembro-me quando pulei de paraquedas pela primeira vez. Quando estava na porta do avião (eles chamam de aeronave), olhei para baixo e perguntei-me: “que diabos estou fazendo aqui?”. Mas saltei, convencido por um poderoso chute na bunda, dado pelo meu instrutor.

Alguém lá de cima (ou lá de baixo), vai me dar o chute decisivo. E prá onde eu vou? No céu, deve ser um saco. Tudo certinho, arrumadinho, organizado. E, além de tudo, dizem que os anjos não tem sexo! Tô fora. Mas no inferno, vou encontrar certamente minha sogra, em cuja cova urino todos os sábados antes de ir ao mercado, além de um monte de sujeitos de terno e gravata, com pastinha executiva na mão, querendo defender-me perante o Demo, prometendo vantagens inimagináveis.

De qualquer modo, terá seu lado bom. Não pagarei mais imposto de renda, IPVA, IPTU, ICMS, enfim, deixarei de ser assaltado. Ah, assaltado em todos os sentidos, pois onde moro até o padre anda armado. E, o que é melhor: aquela vagabunda de minha exmulher, vai finalmente ter que trabalhar, depois de viver oito anos à custa da pensão alimentícia que é descontada diretamente de meu contracheque.

Certamente, comparecerei ao meu velório. Assim como não poderá faltar o bêbado, o contador de anedotas e a desconhecida mulher chorosa com uma criança nos braços. O evento, que já está acertado, dar-se-á (adoro esta construção: chama-se mesóclises) no boteco do Domingão do Frango. Já deixei duas caixas de cerveja e dois litros de amargosa pagos. Os “comes” serão oferta dos vizinhos. Pouco haverá a velar, pois doei órgãos e tecidos a quem precisar. Família e conhecidos estão cientes. Duas partes não serão doadas: uma, minha mulher falou que não vai doar nem sob tortura, e, meu fígado, não servirá nem para sarapatel.

Débora falou que eu não teria enterro, pois não haveria ninguém para carregar meu caixão. Ledo engano. Só os credores, farão uma multidão. Irão certificar-se de meu óbito, conduzindo-me a ultima morada, sussurrando: “Você me levou, mas eu também estou te levando para o buraco...”.

Enfim, meu ultimo dia não deverá tornar-se feriado, nem lá em casa. Muitos irão sentirem-se até felizes, aliviados. Mas, estejam certos: vamos nos encontrar para onde eu for.

Fonte/Arthur Teixeira Junior - 09/01/2014 às 9:14hs

Tablets do governo chegam em 2014 a professores do ensino fundamental

09/01/2014 - 11h59min
ampliar Tablets do governo chegam em 2014 a professores do ensino fundamental Tablets do governo chegam em 2014 a professores do ensino fundamental

O Ministério da Educação (MEC) vai começar a distribuir tablets a professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas em 2014. O anúncio foi feito ontem (25/11) pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Segundo ele, os professores deverão ser capacitados para usar o equipamento também no ano que vem.


A intenção da pasta é que todos os professores da rede pública tenham o próprio tablet. A distribuição começou com os professores do ensino médio. O educador tem acesso pelo tablet a conteúdos específicos, cujo objetivo é tornar as aulas mais atraentes.


Segundo o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), foram comprados mais de 460 mil tablets para professores do ensino médio. Ainda não há previsão de quantos professores do ensino fundamental serão contemplados em 2014. De acordo com dados do Censo de 2012, são mais de 800 mil professores na etapa. 


 


Mauricio Alves

Dia18 de janeiro tem show de Moleca 100 Vergonha em Lagoinha a festa é grátis

05/01/2014 - 15h40min
ampliar Dia18 de janeiro tem show de Moleca 100 Vergonha em Lagoinha a festa é grátis Dia18 de janeiro tem show de Moleca 100 Vergonha em Lagoinha a festa é grátis

A cidade de Lagoinha do Piauí se prepara para as festividades do Padroeiro São Sebastião, de 11 a 20 de janeiro acontece uma grande programação religiosa, e cultural, algumas datas festivas já estão confirmada dia 18 tem o Bingão Popular, apresentações culturais, e grande show com a banda Moleca 100 Vergonha na quadra de esporte Antonio Neném, aguardem a programação completa.


 


Por Maurício Alves 

Escolas Municipais de Agricolândia estão com matriculas abertas

05/01/2014 - 14h56min
ampliar Escolas Municipais de Agricolândia estão com matriculas abertas Escolas Municipais de Agricolândia estão com matriculas abertas

O secretario de Educação do Municipio, informa que apartir do dia 06 de janeiro (segunda-feira) as escolas municipais darão inicio as matriculas de 2014, para isso os pais ou responsáveis devem comparecer a escola em que deseja matricular seus filhos munidos de documentos pessoais do aluno.


os pais dos alunos que estudam nas escolas da Zona Urbana devem se dirigir à Sec. de Educação para realizarem a matricula.


 


Por Mauricio Alves 

Prefeitura de Agricolândia lança enquete para população escolher atrações

04/01/2014 - 17h04min
ampliar Prefeitura de Agricolândia lança enquete para população escolher atrações Prefeitura de Agricolândia lança enquete para população escolher atrações

Visando fazer uma festa ao gosto do povo, a Prefeitura de Agricolândia lançou uma enquete para a população escolher as atrações que gostaria de ver no Festejo do mês de maio deste ano.


O Prefeito de Agricolândia Walter Alencar e a Primeira Dama Kelly Alencar quer a sua participação para definir as atrações. Coletamos sugestões nas redes sociais e apresentamos aqui os principais nomes para sua escolha.


Entre as atrações estão : Banda Mastruz com Leite, Solteirões do Forró, Banda Encantus, Brasas do Forró e Bonde do Brasil.


O site explica que "que você pode escolher 1 atração de cada. Os nomes mais votados serão definidos na grade de atrações do São João do Vale". Você pode fazer a sua escolha clicando.


 


Mauricio Alves

Réveillon do Marcio na terra do nunca foi um show

02/01/2014 - 14h14min
ampliar Réveillon do Marcio na terra do nunca foi um show  Réveillon do Marcio na terra do nunca foi um show

Confira os clicks da festa de réveillon do Marcio na terra nunca em Agricolândia compareceram lá muita gente para curti a virada do ano a festa foi um sucesso total como o esperado o evento foi muito bem organizado e quero aqui agradecer a todos pelo o voto de confiança que depositaram em nós diz o organizador da festa Marcio Freire que prometeu que no ano que vem terá mais surpresa para todos que irá novamente prestigiar e se divertir com ele na virada do ano que é sem duvida o melhor Réveillon da cidade 


 


por Edivania Albuquerque

Prefeito Walter Alencar faz festa de inauguração do asfalto

30/12/2013 - 15h44min
ampliar Prefeito Walter Alencar faz festa de inauguração do asfalto Prefeito Walter Alencar faz festa de inauguração do asfalto

O prefeito Walter Alencar deu uma festa em comemoração ao novo asfalto que começa em Agricolândia e vai até São Pedro chamou toda a população e foi realizado um grande churrasco para comemorar mais uma de suas vitórias.


Confira as fotos




por Edivania Albuquerque

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

lagosta Bronzeada e Frank Carmasso deram um show em Agricolândia

30/12/2013 - 15h27min
ampliar lagosta Bronzeada e Frank Carmasso deram um show em Agricolândia lagosta Bronzeada e Frank Carmasso deram um show em Agricolândia

Confira as fotos do 2º dia da semana cultural em Agricolândia uma multidão compareceu ao evento para dançar ao som das bandas que por sinal deram um grande show para a galera  


 


por Edivania Albuquerque

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Confira os clicks da corrida de pedestre

30/12/2013 - 15h12min
ampliar Confira os clicks da corrida de pedestre Confira os clicks da corrida de pedestre

Na manhã desta segunda-feira 30/12 aniversário da cidade de Agricolândia foi realizado a tradicional corrida de pedestre e o grande vencedor é o atleta da cidade de São Gonçalo "Nonatinho" que dominou de ponta a ponta, seguido de Jonas Gonçalves e Lucas o 3º colocado entre as mulheres Cristiane Keila, a multicampeã da corrida mais uma vez fatura a prova. 


A grande novidade ficou por conta do senhor Domingos de 68 anos que chegou em 5º lugar desbancando muitos jovens e ganhou o prêmio na categoria master.


 


por Edivania Albqueurque

Feliz Natal para todos

25/12/2013 - 11h21min
ampliar Feliz Natal para todos Feliz Natal para todos

 


Hoje é natal e junto com ele temos o desejo de reforçarmos o que lhe... ...desejamos em todos os seus dias, desejamos que na paz de Deus você sempre possa encontrar o seu caminho e que, este caminho seja trilhado com muita Fé. Coragem: Para assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia Perseverança: Para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos Esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes Amor: Amor que motiva todos os outros sentimentos para que você sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação. Que sua vida seja abençoada e que transborde em paz, saúde e harmonias. São os votos de Feliz Natal e mais um Ano Novo Feliz do site Agricolandianews.




por Edivania Albuquerque

Nem Papai Noel escapa: Ladrões roubam decoração de Natal do Centro de Agricolând

19/12/2013 - 23h09min
ampliar Nem Papai Noel escapa: Ladrões roubam decoração de Natal do Centro de Agricolând Nem Papai Noel escapa: Ladrões roubam decoração de Natal do Centro de Agricolând

Segundo informações desde que a Prefeitura de Agricolândia começou a decorar a cidade para as comemorações do período natalino que os artigos de decoração estão sendo alvos de furto.  Ladrões estão roubando as lâmpadas de decorações natalina instalados na Praça de Agricolândia. Além de provocar prejuízo à sociedade, esse ato de vandalismo gera prejuízos financeiros para os cofres públicos.•.


Se presenciar esse ato de vandalismo por favor denuncie na delegacia da cidade, sua identidade será preservada.


Por Mauricio Alves
EnqueteO que é preciso para ter uma melhor Agricolândia em 2015?

Auditado por Google Analytics