Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31

29/10/2014 - 13h53min
ampliar Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31 Prefeito Walter Alencar realiza Festa dos Funcionários nesta sexta dia 31

O Prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, e a Primeira-Dama Kelly Alencar convidam todos os funcionários municipais para participarem de uma solenidade de comemoração ao Dia do Funcionário o evento será r...
Leia a matéria completa



Bandidos tentam usar chupa cabra em terminal eletrônico de Agricolândia

06/08/2013 - 23h32min
ampliar Bandidos tentam usar chupa cabra em terminal eletrônico de Agricolândia Bandidos tentam usar chupa cabra em terminal eletrônico de Agricolândia

O terminal eletrônico do Bradesco de Agricolândia pelo jeito não irá demorar muito para ser novamente alvo dos ladrões vagabundos que pelo jeito estão acostumado com a facilidade de estourar esses caixas, é preciso estar alerta a cada momento, somos a nossa própria segurança pública, já que o estado não tem respondido ao crescimento da bandidagem. Para combater os assaltos aos Terminais de Auto-Atendimento (ATMs), o setor responsável precisa investir também em segurança privada.


Segundo informações de terceiros não concretas não sabemos se a historia é verídica ou inverídica mais dão conta que ontem cerca de 4 homens estavam tentando colocar um chupa cabra no terminal do Bradesco de Agricolândia,  os bandidos usam um leitor artesanal de cartões que armazena na memória dados das contas. O dispositivo é acoplado aos caixas para clonar dados no momento em que o correntista usa o caixa eletrônico, À medida que a segurança física dos caixas eletrônicos aumenta, os bandidos procuram outras formas de invadi-los. 


Não é de agora que o tema segurança ou insegurança vem a tona sendo lembrado pelas inúmeras e gravíssimas ocorrências. De um dia para outro o problema bate as nossas portas. Antes víamos e ouvíamos notícias de acontecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo... e agora? Como vamos agir quando estamos incluídos no problema e passamos a sentir na pele aquele sentimento de medo e frustração. 


 “Bandido bom, para mim, é bandido morto. Eu colocaria em Agricolândia uma Guarda Municipal treinada pela Rotam ou pelo Bope. Eu jogaria duro com o bandido. Em minha opinião, eu não teria meio termo com eles. Não tem essa conversa de ficar achando que você tem que tratar o bandido como trata o cidadão”.


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

A poucos dias de começar o Festejo da Localidade Boi Morto Prefeito visita local

06/08/2013 - 23h26min
ampliar A poucos dias de começar o Festejo da Localidade Boi Morto Prefeito visita local A poucos dias de começar o Festejo da Localidade Boi Morto Prefeito visita local

A poucos dias de começar o Festejo da Localidade Boi Morto o Prefeito Municipal Walter Alencar Visitou o local onde será instaladas as barracas para receber os visitantes, os trabalhos de inicio já estão acelerados e a comunidade está bastante anciosa para o inicio do festejo da localidade com a nova administração, que já está mostrando que irá ser bem diferente das comemorações anteriores das gestões passadas, este ano a localidade além de uma bela organização contará com uma Banda de Forro bem estruturada e reconhecida em todo o Brasil " Meu Xodo de Pernambuco " irá fazer a festa.


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Daiane e Célia convida a todos para uma grande seresta

06/08/2013 - 10h39min
ampliar Daiane e Célia convida a todos para uma grande seresta Daiane e Célia convida a todos para uma grande seresta

Grande seresta com a banda Líder de Teresina vai ser no dia 19/10/2013 as 21:00 horas no bar do Zé Alberto lembrando que a tarde a partir das 14:00 horas terá feijoada grátis e um paredão vindo de Teresina então galera não fique de fora dessa será imperdível 


Organização Daiane e Célia 






por Edivania Albuquerque




Comunicado

06/08/2013 - 09h01min
ampliar Comunicado Comunicado

Comunicamos a toda a população de Agricolândia que no dia 10 do corrente mês acontecerá a I CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES, o evento será no pátio da U. E. Evaristo Reis a partir das 8:00hs, sintam-se todos convidados.


De já agradecemos sua presença.


Comissão organizadora.





Programação religiosa dos festejos do Boi morto

06/08/2013 - 07h43min
ampliar Programação religiosa dos festejos do Boi morto Programação religiosa dos festejos do Boi morto

Santo Onofre


Às vezes chamado também de Santo Onofre e São Onouphrius .


A vida de Santo Onofre só é conhecida pelo que conta um de seus discípulos, São Paphuntius, (no Brasil é chamado de São Pafûncio),o qual o encontrou no deserto no Egito. Onouphrius viveu no século IV e tornou-se um monge em um monastério perto de Tebas de onde ele saiu para viver uma vida de eremita e contemplação. Por 60 a 70 anos Onofre viveu só no deserto e usava como vestimenta apenas o seu cabelo e uma espécie de calça feita de folhas. Não obstante ele foi e ainda é um assunto muito popular na arte Medieval. É muito festejado na Espanha e vários são os milagres a ele atribuídos. 


Quando o então Abade Pafûncio estava decidindo o que representaria para ele uma vida de eremita, conheceu no deserto a Onofre que já era um eremita por 70 anos. Onofre contou a ele que havia sido um monge em um austero monastério em Thebas, mas teve uma visão chamando-o a imitar São João Batista e assim foi levado a viver a sua vida de eremita. Ele lutou por muitos anos contra tentações as mais terríveis, mas com perseverança conseguiu vencer a todas. São Pafûncio ficou maravilhado quando a comida milagrosamente apareceu para a refeição da noite (Diz a tradição que foi um anjo que trouxe a comida de ambos).


O Abade passou a noite com o eremita. Na manhã seguinte, Onofre disse a Pafûncio que o Senhor havia dito que ele iria morrer em breve e que havia enviado Pafûncio para enterra-lo. E algum tempo depois, Onofre realmente faleceu e São Pafûncio o enterrou em um buraco em uma montanha e o lugar imediatamente desapareceu, como para dizer ao Abade que seus restos não eram para ficar alí.


A historia foi colocada em escritos por São Pafûncio e já era popular no sexto século. Durante a idade media ele foi muito popular no Leste e Oeste principalmente na Rússia, onde é venerado juntamente com Saint Peter of Athos.


Na liturgia da igreja católica ele é mostrado como um velho eremita vestido apenas com um longo cabelo e uma folha cobrindo sua cintura.


Algumas vezes ele é mostrado com um anjo trazendo o pão da Eucaristia com uma coroa a seus pés.


Ele é o padroeiro dos tecelões, talvez porque as vezes tecia sua própria peça de roupa com fios de plantas encontradas no deserto.


É protetor do alcoólatra. Diz à lenda que teria no início de sua vida vencido esse terrível vicio, mas nada foi provado nesse sentido. Não obstante ele é invocado para a cura do alcoolismo.


 


por Edivania Albuquerque

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

É verdade, prefeito pede demissão para não ter que roubar

05/08/2013 - 07h34min
ampliar É verdade, prefeito pede demissão para não ter que roubar É verdade, prefeito pede demissão para não ter que roubar

Achando o salário de R$ 5 mil e 800 reais pouco, e alegando que não retende ‘meter a mão nos cofres públicos’, o prefeito Márcio Faver, do município de Paranapanema, São Paulo, se exonerou do cargo. Ele é médico e ganha R$ 30 mil por mês exercendo a profissão.


‘Prefiro trabalhar e ganhar meu dinheiro honestamente. Esse salário de prefeito não é nem 20 por cento do que ganho trabalhando em minha profissão. Para eu não perder renda, teria que meter a mão no dinheiro da prefeitura e isso não faz o meu perfil’, disse Márcio.


Quem assumiu o comando do executivo municipal foi o vice, Antonio Nakagawa, que é contador e diz que o salário de prefeito ‘tá de bom tamanho’ pra ele.

Clicks da seresta do Edivan

04/08/2013 - 11h06min
ampliar Clicks da seresta do Edivan Clicks da seresta do Edivan

A tradicional seresta do Edivan na quadra do mercado de Agricolândia foi o que se esperava muita gente compareceu para tomar aquela gelada e curti um bom som com a banda MW SOM a noite foi muito agradável 


O Edivan agradece a presença de todos que prestigio a sua seresta


 


por Edivania Albuquerque 


MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Confira como foi a seresta da dona Sônia

03/08/2013 - 10h39min
ampliar Confira como foi a seresta da dona Sônia Confira como foi a seresta da dona Sônia

Seresta da dona Sônia com a banda explosão musical foi um sucesso na noite de sexta feira muita animação a dona Sônia agradece a presença de todos que compareceu a seresta 


 


por Edivania Albuquerque

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Justiça Federal condena o ex-prefeito a seis anos de prisão

02/08/2013 - 23h34min
ampliar Justiça Federal condena o ex-prefeito a seis anos de prisão Justiça Federal condena o ex-prefeito a seis anos de prisão

O ex-prefeito de Coivaras, Benerval Freire de Araújo, foi condenado a 6 anos reclusão pela Juíza Marina Rocha Cavalcante Barros, da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí. O ex-prefeito foi denunciado pelo procurador da República Carlos Wagner Barbosa Guimarães pelo crime tipificado no art. 1º, inciso I, do Decreto-Lei nº 201/67 (apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio) e art. 89 da Lei nº 8.666/93 (dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade).

Para a Juíza “o denunciado agiu em detrimento da educação básica e do magistério, valores considerados primordiais pela Constituição da República, razão pela qual seu grau de censurabilidade mostra-se além do mínimo”.


O condenado deverá inicialmente cumprir a pena em regime semi-aberto, o que será razoavelmente fácil dado a proximidade do Município de Coivaras e a Penitenciária Major César.


O ex-prefeito foi ainda condenado a pagar 10 dias-multas (com dia-multa no valor de 1/5 de salário-mínimo da época dos fatos), bem como à inabilitação, pelo prazo de 3 (três) anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação.

É a segunda condenação do ex-prefeito, a primeira ocorreu em 2011 e foi motivada com base no artigo 1º, inciso I do Decreto Lei 201/67. A denúncia foi feita pelo Procurador da República, Tranvanvan da Silva Feitosa, por conta de desvio de recursos federais.

Benerval foi prefeito de Coivaras por dois mandatos, 1996 a 2000 e 2000 a 2004 e é atualmente vereador, tendo sido eleito pelo PSB com 188 votos.

GIL SOBREIRA/ GP1.COM.BR


 

Dia 10 de agosto tem Pancadão New Som no Clube da Vânia com entrada 0800

01/08/2013 - 12h49min
ampliar Dia 10 de agosto tem Pancadão New Som no Clube da Vânia com entrada 0800 Dia 10 de agosto tem Pancadão New Som no Clube da Vânia com entrada 0800

Isso mesmo, sábado dia 10 de agosto no Clube da Vania na comunidade Pitombeira tem a volta do Pancadão New Som fazendo o arrastão , som, iluminação, segurança e cerveja gelada .


E o melhor de tudo o baile é 0800 e ainda terá um bingo de uma caixa de cerveja ...


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Prefeito Walter Alencar e primeira-dama roubam a cena em festa de aniversário

01/08/2013 - 09h37min
ampliar Prefeito Walter Alencar e primeira-dama roubam a cena em festa de aniversário Prefeito Walter Alencar e primeira-dama roubam a cena em festa de aniversário

O Prefeito Walter Alencar roubou a cena no anivérsário da cidade de São Félix do Piauí, o registro foi feito por uma reporter do 180 graus de Teresina, o som animou tambêm diversos prefeitos presentes no evento, Solteiões do  Forró fez a festa e colocou os gestores para dançar com suas primeiras damas. 


 


Por Mauricio Alves   (86) 9952-9851

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Missa de um mês do falecimento de Carlos Henrique

31/07/2013 - 14h42min
ampliar Missa de um mês do falecimento de Carlos Henrique Missa de um mês do falecimento de Carlos Henrique

Os familiares de Carlos Henrique convida a todos para participarem da missa de um mês do seu falecimento, que acontece nesta quinta feira 01/08 às 07h00minh no cemitério Catarina


 


por Edivania Albuquerque

Agricolândia é um dos municípios que aderiu ao Programa Peate

31/07/2013 - 11h50min
ampliar Agricolândia é um dos municípios que aderiu ao Programa Peate Agricolândia é um dos municípios que aderiu ao Programa Peate

Mais de 200 municípios do Piauí aderiram ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (Peate), que visa melhorar à qualidade do transporte escolar.


O Peate é um programa adequado à realidade do Piauí e visa, sobretudo, garantir com qualidade e segurança o deslocamento dos alunos da rede, além de trazer economia para o Estado.


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Tradicional seresta da dona Sônia

31/07/2013 - 11h38min
ampliar Tradicional seresta da dona Sônia Tradicional seresta da dona Sônia

Tradicional seresta da dona Sônia na rua bento Alves no dia 02 de agosto com a banda Explosão musical com uma feijoada grátis a partir das 14:00 horas a mesma convida a todos para prestigiar sua seresta não fique de fora venha conferir e tomar aquela cerveja gelada com um bom tira gosto e ao som de uma boa musica 


A dona Sônia agradece a presença de todos




por Edivania Albuquerque

Faleceu na cidade de Agricolândia o Policial Militar Mazim

30/07/2013 - 20h53min
ampliar Faleceu na cidade de Agricolândia o Policial Militar Mazim Faleceu na cidade de Agricolândia o Policial Militar Mazim

Faleceu na cidade de Agricolândia o Policial Militar Mazim


Segundo informações colhidas, faleceu hoje o policial militar residente e lotado na cidade de Agricolândia , o mesmo era conhecido como Mazim e residia proximo aos correios da cidade, informações não concretas dão conta que o mesmo sofria de diabetes e seu quadro se agravou muito de repente .


 


Aguarde mais informações precisas .


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851

Monsenhor Gil lança edital com oferta de 24 vagas e salários de até R$ 2.600

29/07/2013 - 21h47min
ampliar Monsenhor Gil lança edital com oferta de 24 vagas e salários de até R$ 2.600 Monsenhor Gil lança edital com oferta de 24 vagas e salários de até R$ 2.600

A prefeitura de Monsenhor Gil, cidade a 56 quilômetros de Teresina, está com oferta de 24 vagas, para diversos cargos, exigindo comprovação de nível fundamental, médio e superior, para o preenchimento temporário de oportunidades para o quadro da instituição.


Os interessados têm até o dia 5 de agosto para efetuar inscrição. Os salários ofertados chegam a R$ 2.600. A etapa da prova objetivo deve ser cumprida na data provável de 1 de setembro. Os candidatos terão três horas para responder as provas objetivas.


O valor da inscrição varia de R$ 30 a R$ 50. São ofertadas oportunidades para odontólogos, assistente social, psicólogo, motorista, auxiliares de enfermagem, administração e de consultório dentário, além de oportunidades para professores em diversas áreas do saber.


 


Clique aqui e confira o edital completo.


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851



Onças na Pele de Cordeiros

29/07/2013 - 20h58min
ampliar Onças na Pele de Cordeiros Onças na Pele de Cordeiros

Hoje a Prefeitura de Agricolândia, por vários motivos, corre o risco de não receber mais nenhum Recurso Federal, principalmente por causa das irresponsabilidades administrativas dos dois últimos gestores, Dr. Barradas e de sua cria política João de Deus. Uma das principais causas deste bloqueio são os projetos dos módulos sanitários, banheiros que eram para as famílias pobres, e que tiveram 50% dos recursos, oriundos da FUNASA e  Ministério da Saúde, desviados. E como consequência, nossa cidade pode ficar sem receber verbas Federais.


Com a eleição do João de Deus, o ex-prefeito Dr. Barradas jogou todas as prestações de contas e responsabilidade para o seu eleito resolver. O que Barradas não contava era que seu pupilo iria “roer a corda” e por um fim no acordo do conchave político que eles tinham. João de Deus não prestou contas e muito mesmo concluiu as obras dos módulos sanitários, por falta de documentos, notas fiscais  e também do dinheiro restante, que sumiu do banco antes da conclusão das obras. Em março ou abril de 2009, houve um saque de aproximadamente de R$ 370.000,00 (trezentos setenta mil reais) e ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro. O que sabemos é que João de Deus assinava todos os cheques junto com a tesoureira e entregava-os ao ex- prefeito, sem se importar com a desgraça que poderia acontecer.


Os dois exprefeitos não prestaram contas de inúmeros convênios, e isto hoje impede qualquer projeção de crescimento para Agricolândia. O ex-prefeito João Deus nunca denunciou o ex-prefeito Dr. Barradas na Justiça, além de contratar como advogado da Prefeitura em sua gestão o mesmo advogado do ex-prefeito. João de Deus é sim cúmplice de toda essa maracutaia!


O prefeito Walter Alencar pegou a prefeitura toda sucateada, cheia de dívidas e salários atrasados, principalmente dos professores. O dinheiro do FUNDEB de dezembro de 2012 foi desviado por João para pagamento dos agiotas que o ameaçavam e pagamento de uma Construtora que não concluiu qualquer obra. Enfim, o dinheiro do FUNDEB, que deveria ter sido utilizado para pagamentos dos professores, sumiu.


O ex-prefeito João  Deus nomeou, a troco de voto nas últimas eleição para governador, inúmeros servidores municipais sem nenhum estudo de impacto financeiro, A prefeitura não suporta tanta despesa de pessoal, e a possibilidade de revogação de alguns destas nomeações não está descartada.


No mês passado um projeto de Lei foi apresentado na Câmara dos Vereadores, revogando o Art.58 da lei de cargos e salários dos professores. Este art. 58, que foi elaborado sem nenhum estudo de impacto financeiro, comprometia todos os recursos do FUNDEB dentro de quatro ou cinco meses. O atual prefeito e a Secretaria de Educação contratou uma empresa para resolver o problema financeiro Municipal, principalmente na Secretaria de Educação. Estes problemas, que eram muitos, ameaçavam criar um colapso financeiro na conta da educação e prejudicado não só os professores mas sim todos os municipais funcionários  de Agricolândia.


Agora, diversos professores utilizando-se do Sindicato, defendem seus direitos trabalhistas conquistados de forma irresponsável. Ocorre que boa parte destes professores, hoje na pele de cordeirinhos, há pouco tempo  atrás usava pele e dentes de onça. Alguns desses professores exerciam cargos na gestão do Dr. Barradas e João de Deus como secretários, diretores, tesoureiro e coordenadores, sendo responsáveis por várias perseguições e humilhações a seus colegas, além de inúmeras irregularidades, como cheques sem fundos, não prestação de contas dos recursos do PDDE, PDE, PBA, MAIS EDUCAÇÃO, BRASIL SOLIDARIO (recursos dos Programas que a Secretaria deixa de receber hoje), desvio de recursos e sumiços de computadores e notebooks,  máquina fotográfica,  homes teather, aparelhos de  ar condicionado entre outras falcatruas.


Não é só na educação que existe o rastro das irregularidades.


Na Secretaria da Assistência Social, o dinheiro do BOLSA FAMÍLIA foi quase todo desviado para pessoas fora dos perfis adequados exigidos pelo Governo Federal, a troco meramente politiqueiro, sem fiscalização. O Bolsa Família foi e está sendo moeda de troca por votos e favores futuros, hoje se encontra os maiores escândalos de desvio de conduta de funcionários do setor. Pessoas que moram em São Paulo e trabalham de carteira assinada, pessoa que mora em Teresina e é funcionária do Governo do Estado e ganha aproximadamente R$ 2.000,00 por mês, e até mesmo vereadores estão na lista de beneficiários do Bolsa Família.  E quase 80% da equipe do CRAS ainda é a mesma equipe do ex-prefeito Dr. Barradas e João de Deus.


O atual prefeito Walter Alencar está no início de sua gestão e terá que tomar decisões imediatas para impor um ritmo com compromisso de dar um bom atendimento no CRAS e fazer as mudanças do qual o povo tanto quis e sem critério politiqueiro.


Confiamos e acreditamos no seu trabalho Srº Prefeito Walter Alencar, já aos poucos sentimos que as mudanças já estão visíveis e torcemos que tome sempre as decisões certas não só pra um, dois e sim para atendendo todos agricolandenses. Mas ainda há muito, mais muito mesmo a fazer.

Renda média em Agricolândia é de R$ 245,68; Veja dados da sua cidade

29/07/2013 - 19h28min
ampliar Renda média em Agricolândia é de R$ 245,68; Veja dados da sua cidade Renda média em Agricolândia é de R$ 245,68; Veja dados da sua cidade

A divulgação do Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) nesta segunda-feira (29) apontou uma melhora significativa dos indicadores de todo o Brasil. Contudo, a análise específica de alguns dos mais de 100 critérios analisados mostram que no Piauí dados positivos de longevidade contrastam com índices ainda baixos de renda e educação. 


Municípios


Entre os municípios piauienses, só três tinham renda per capita média superior a do salário mínimo da época: Teresina (R$ 757,57), Picos (R$ 563,88) e Floriano (R$ 536,30). 


Veja a lista completa com a renda per capita de todos os municípios do Piauí


As piores na época eram Madeiro (R$ 150,89), Morro Cabeça no Tempo (R$ 150,52), São Francisco de Assis do Piauí (R$ 141,81) e Assunção do Piauí (R$ 141,79). 


Em São Caetano do Sul (SP) esse valor chega a R$ 2043,74, o maior do País.


 


Por Mauricio Alves



Novas cédulas de R$ 2 e R$ 5 começam a circular nesta segunda

29/07/2013 - 10h19min
ampliar Novas cédulas de R$ 2 e R$ 5 começam a circular nesta segunda Novas cédulas de R$ 2 e R$ 5 começam a circular nesta segunda

Começam a circular nesta segunda-feira (29) as novas cédulas de R$ 2 e R$ 5, da segunda família do real, informou o Banco Central (BC).


De acordo com comunicado do Departamento do Meio Circulante, as notas de R$ 2 mantêm o padrão de cor predominante azul, mas terá novas dimensões. A nota de cinco segue com o tom predominante lilás e passa a apresentar um tamanho diferente do atual.


As novas cédulas do real têm tamanhos diferenciados, marcas táteis em relevo e novos itens de segurança. (Clique para conhecer, no site do BC, os itens de segurança das notas)


Os principais itens de segurança nas duas cédulas são a marca d'água, o "quebra cabeças", no qual o valor da cédula aparece quando examinada contra a luz, marcas em alto relevo e elementos fluorescentes, visíveis sob a luz ultravioleta.


Em julho de 2012, o BC colocou em circulação as novas cédulas de R$ 10 e R$ 20 – que deverão substituir as notas antigas, destes valores, até meados de 2014 – antes da Copa do Mundo. As cédulas de R$ 50 e R$ 100 da nova família do real já estão em circulação, e espera-se que as notas antigas, destes valores, sejam trocadas até o fim de 2013.


A previsão, anunciada em 2012, é que as novas notas de R$ 5 e R$ 2 fossem substituídas até meados de 2015, completando a troca para a segunda "família" do real. Desde 2010, a substituição das notas da primeira família do real ocorre gradualmente, à medida que elas são retiradas em decorrência de seu desgaste natural. As notas da primeira "família", no entanto, seguem válidas.


 


Por Maurício Alves (86) 9952-9851

Não tem jeito, outro acidente no Bairro Baixa

28/07/2013 - 20h27min
ampliar Não tem jeito, outro acidente no Bairro Baixa Não tem jeito, outro acidente no Bairro Baixa

Parece não ter jeito mesmo, aconteceu hoje um acidente no Bairro baixa em Agricolãndia, segundo informações um motoqueiro embriagado colidiu na traseira de um caminhão que trafegava pela descida da via do bairro Baixa, a vítima teve fratura exposta na perna direita, o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Teresina para os procedimentos médicos .


Infelizmente um motoqueiro irresponsável , que embriagado poderia ter causado um outro acidente de maior proporção. 


Um absurdo esses motoqueiros agirem como loucos, sem prudência e respeito .


 


Por Mauricio Alves (86) 9952-9851