Seu navegador não suporta Javascript.


Registros do final de semana em Agricolândia

18/07/2012 - 08h00min
ampliar Kelly Alencar e Walter Alencar Kelly Alencar e Walter Alencar

Confira aqui os principais clicks registrados pelas lentes do site n° 1 de Agricolândia, o "Agricolândianews.com" são eventos realizados em diversos pontos da cidade.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Registros do final de semana em Agricolândia

18/07/2012 - 07h51min
ampliar vereadora Luzete, Vereadora Edith e Kelly Alencar vereadora Luzete, Vereadora Edith e Kelly Alencar

Confira aqui os principais clicks registrados pelas lentes do site n° 1 de Agricolândia, o "Agricolândianews.com" são eventos realizados em diversos pontos da cidade.





Animais na pista ainda é um problema em Agricolândia

18/07/2012 - 07h46min
ampliar Animais na pista ainda é um problema em Agricolândia Animais na pista ainda é um problema em Agricolândia

Animais na pista são problemas antigos e que geram perigos para os motoristas que trafegam pela avenida que liga Agricolândia a Estaca-Zero, este problema já é muito antigo e creio que muitos Agricolândenses e visitantes já se depararem aram com esta cena principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida.

Concerteza o dono destes gados que estamos vendo na imagem sabe da responsabilidade a ele colocada, pois assim ele poderá prejudicar ferir ou até mesmo matar alguém, porque o risco de acidente é muito grande com estes animais soltos, anos atrás este mesmo dono queria criar seus animais nos terrenos privados, terreno dos outros, agora que o negocio mudou parece que resolveram criá-los na avenida.

As autoridades voltaram a alertar aos donos de animais que procurem mantê-los amarrados ou presos em cercados para evitarem acidentes deste tipo. E alertam também os motoristas, para que redobrem a atenção durante a viagem.

Por : Redação Agricolandianews.com

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





iniciou as festividades em homenagem a Santa na comunidade Fio

17/07/2012 - 16h14min
ampliar iniciou as festividades em homenagem a Santa na comunidade Fio iniciou as festividades em homenagem a Santa na comunidade Fio

A população da cidade Lagoinha do Piauí, participaram na manhã de hoje (17), de uma grande caminhada por ruas da cidade em homenagem a Nossa Senhora Santana, onde iniciou as festividades em homenagem a Santa na comunidade Fio com um café da manhã pra os presentes.

O festejo de Nossa Senhora Santana terá todas as noites celebrações e missas durante a festividade.


Fonte e foto: Lagoinha é Notícia.





Dia 20 acontece a votação da LDO em seção na câmara municipal

17/07/2012 - 16h08min
ampliar Dia 20 acontece a votação da LDO em seção na câmara municipal Dia 20 acontece a votação da LDO em seção na câmara municipal

Todos os Agricolandenses estão convidados a participarem de uma seção que acontecerá no dia 20 de julho, nesta seção será votada a LDO a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.


Participe . . .

Doutora Ana Carvalho voltará atender em Agricolândia

17/07/2012 - 15h53min
ampliar Doutora Ana Carvalho voltará atender em Agricolândia Doutora Ana Carvalho voltará atender em Agricolândia

Isso mesmo, a Dª Ana Crvalho voltará a atender a população da cidade de Agricolândia que irá atender as necessidades deste local, como também de todas as cidades adjacentes, tanto na área específica de Ginecologia e Obstetrícia como também nos mais diversos exames para toda a família.

MPE vai pedir a impugnação de mais de 100 candidaturas

11/07/2012 - 08h35min
ampliar MPE vai pedir a impugnação de mais de 100 candidaturas MPE vai pedir a impugnação de mais de 100 candidaturas

Segundo matéria do jornal O Dia, o Ministério Público já começou a apreciação dos registros de candidaturas para as eleições municipais deste ano. Segundo o promotor Paulo Rubens, que preside a Associação do Ministério Público do Piauí, até agora, pelo menos 100 candidatos poderão ter o registro de candidatura impugnados.


O número corresponde às candidaturas na capital e interior.
A análise dos pedidos de candidaturas foram iniciadas ainda no domingo. "Temos até cinco dias para pedir as impugnações de registros de candidaturas. Estamos analisando sob todas as óticas e seremos rigorosos na aplicação da lei da ficha-limpa", frisou o promotor.



O representante da entidade comentou ainda sobre as decisões da Justiça em conceder liminares em que possibilitam que políticos com condenações em órgãos colegiados sejam candidatos. Para ele, as liminares podem não perder o efeito e as candidaturas ainda podem ser impugnadas. "Alguns casos, eles excluem das listas de Tribunal de Contas mas não estão desconstituindo as reprovações das contas", pondera.



Paulo Rubens ressaltou ainda que o Ministério Público Estadual, por meio do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público, tem auxiliado os promotores para que eles possam fazer um bom trabalho na análise dos registros. "O pormotor Fernando Santos, durante todo final de semana, ficou reunindo as informações necessárias para que possamos estar munidos de todas as informações necessárias para pedir as impugnações", finaliza.


Fonte: 180graus.com

Suspeito de assaltar os correios de Agricolândia morre em Teresina

11/07/2012 - 08h05min
ampliar Suspeito de assaltar os correios de Agricolândia morre em Teresina Suspeito de assaltar os correios de Agricolândia morre em Teresina

Um homem foi executado a tiros na frente da esposa e do filho de sete anos na noite deste domingo (08). De acordo com o tenente Marcelo Melo do Ronda Cidadão, dois homens encapuzados invadiram a casa por volta das 22h e efetuaram 11 tiros a queima roupa no homem que estava no quarto com a família.

A vítima, identificada como Carlos Leonardo da Silva Araújo de 28 anos, morava na rua Norte sul, bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
De acordo com o coronel Fernandes Albuquerque, comandante do policiamento da capital, a vítima é conhecido da polícia e o apelido é Léo Bala.

"Ele é suspeito de envolvimento com o assalto à agência dos Correios de Agricolândia. Tem uma vasta ficha criminal e respondia inclusive por homicídio", disse o coronel.

Fonte: www.cidadeverde.com

Nome do ex-prefeito esposo da candidata Janeth está na lista dos inelegíveis

10/07/2012 - 09h58min
ampliar Dr Barradas e esposa Janeth Dr Barradas e esposa Janeth

Nome do ex-prefeito Antonio Ribeiro Barradas junto com do ex-presidente da câmara Gilvan Alencar aparece na lista dos candidatos inelegível divulgada pelo Tribunal de Contas do estado.


Quando muitos eleitores eufóricos estavam contando com o nome do Dr. Barradas para prefeito de Agricolandia, agora tem que se contentar com nome de sua esposa Janeth.


Janeth Cléa que registrou a sua coligação com nome “VALORIZANDO O POVO” com os partidos PP, PDT, PSB e PMDB. Tendo com vice Ozires, que é filho do empresário Antonio Luciano.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Eleições de 2012 comerça a esquentar

10/07/2012 - 06h11min
ampliar Eleições de 2012 comerça a esquentar Eleições de 2012 comerça a esquentar

As eleições de outubro deste ano já começa a esquentar no município de Agricolândia, as disputas já iniciaram no dia das convenções, pois os candidatos a vereadores Ivoneide e Caldinei ambos do Partido Progressista (PP), realizaram suas convenções em locais e com coligações diferentes, Ivoneide lançou seu nome como candidata a Vereadora ao lado do Candidato a Prefeito Walter Alencar (PSD) e Caldinei lançou –se também candidato a vereador ao lado de Janeth (PDT), ambos até meia noite de sexta, dia antes da convenção estavam certos que o partido marcharia junto com Walter Alencar tinha publicado edital e tudo, até o Juiz da Comarca tinha sido informado, mas isso não aconteceu, Caldinei foi convidado para coligar-se com os partidos PMDB, PSB e PDT sendo confirmado em convenção.

Agora Ivoneide e Caldinei lutam na justiça para obterem direitos de concorrerem ao cargo de Vereador ao lado de suas coligações, pois foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral com o mesmo numero e em coligações diferentes aguardando assim uma decisão na Justiça Eleitoral.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Confira os clicks do final de semana agitado em Agricolândia

09/07/2012 - 15h25min
ampliar Confira os clicks do final de semana agitado em Agricolândia Confira os clicks do final de semana agitado em Agricolândia

Confira aqui no Agricolandianews.com os clicks do final de semana em Agricolândia . . .

Convite da Igreja Evangélica assembléia de Deus

09/07/2012 - 14h49min
ampliar Convite da Igreja Evangélica assembléia de Deus Convite da Igreja Evangélica assembléia de Deus


Convite o Pastor Raimundo Otávio das Neves e o Dirigente da Congregação Diácono Emiliano Monteiro de Oliveira, têm a honra de convidar todo o povo de Agricolândia e as demais cidades, para a Cerimônia de “Lançamento da pedra fundamental para a construção da Congregação Monte da Bênção” e de uma grande cruzada Evangelística, a realizar-se no dia 14 de julho de 2012, sábado, ás 16:30 , no Povoado Buraco D’Água.


Sua presença somará forças, para iniciarmos esse importante projeto, desde já agradecemos em nome de Jesus.

Escândalo: Vereadores desvia quase todo dinheiro da câmara

09/07/2012 - 11h51min
ampliar Vereador Gilvan e Vereador PC Vereador Gilvan e Vereador PC

É lamentável mais é verdade, o site agricolandianews.com recebeu uma denuncia e copias de documentos que comprova diversos supostos desvios que chega a mais de 15.000,00 (quinze mil reais) nos últimos seis meses do mandato do ex-presidente Gilvan Alencar e de seu tesoureiro vereador PC.


E lastimável a ganância desses vereadores que só pensam em si, causando revolta e indignação por parte da população, hoje quando se fala em vereador todos viram a cara, pois sabem que a maioria só pensa em se dar bem.


Mais devemos destacar a garra da vereadora Edith Alencar, não se intimidou com nada, mostrou para o povo o que estava acontecendo com dinheiro da prefeitura e da câmara, e é a única que tem realmente coragem para denunciar toda malandragem desses maus gestores.


Veja os documentos que comprova os suposto desvios do ex-presidente Gilvan e PC.


•         Vereador Gilvan Vaqueiro e PC chegou a pagar em um único mês de dezembro 2010  mais 23 diárias dividindo entre os dois o valores aproximando em 4.470,00.


•         Vereador Gilvan autorizou o vereador PC fazer empréstimo com documentos de rendimento falso e debitar na conta da câmara.


•         Vereador Gilvan pagou dois fretes de um carro para ir a Água Branca e Teresina valor de 1.000,00 e outro para ir a Água Branca 700,00.


•         Vereador Gilvan pagou 6.000,00 a Srª Lusanira Ferreira da Silva em agosto, para serviço contábil. Sendo que a câmara tinha um contrato com um escritório contábil e pagava 2.000,00 mensais.


•         Vereador Gilvan comprou uma coleção de livros de estórias de mais de 3.500,00.


•      Vereador Gilvan fez 02 pagamentos de 1.600,00 a Diauriana M Garcia Leite no dia 13 e 30 de dezembro de 2010 referente serviços contábil. 


Tudo isso na nossa cara, supostamente combinados e divididos.Agora podemos interder por quer esses vereadores queria tirar a todo custo a vereadora Edith da presidente da câmara. Temos informações que copias desses documentos já está com promotor.


O povo de Agricolandia tem que abrir os olhos, tem que ter a consciência que só o povo pode parar com toda essa farra de dinheiro alheio, procure votar em candidato que apresente propostas serias, ou vá até as sessões veja se seu vereador que voltou tá realmente trabalhando.


Tá na hora de mudar, é só o povo consciente tem esse poder.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

PDT, PMDB e PSB homologamam Janeth Barradas para candidata a prefeita

05/07/2012 - 14h22min
ampliar PDT, PMDB e PSB homologamam Janeth Barradas para candidata a prefeita PDT, PMDB e PSB homologamam Janeth Barradas para candidata a prefeita

As convenções dos partidos PDT, PSB e PMDB homologaram no último sábado, 30/06, as candidaturas de Janeth Barradas e Ozires para prefeito e vice-prefeito de Agricolândia. O evento aconteceu na Churrascaria Super Star, no horário de 13 as 17 horas. Também foram homologados os candidatos a vereador, são eles:


Antônia Santana


Firmo Barradas


Florize


Denuza


Antonio Casa Branca


Lúcia Fernandes


Luis do Trailler


Afrânio


O que chamou atenção na conversão da candidata Janeth Barradas foi a presença do vereador Claudinei, conhecido com PC. Até as 11 h e 59 minutos de sexta-feira (dia 29), ele era Walter Alencar desde criancinha.


Vereador PC, como em um conto de fada, após o toque da batida da meia noite (Dindon$$$$), como em um passe de mágica, passou para lado da Janeth.


O vereador PC, a partir daí, passou aliciar os membros do seu partido para assinar o livro de ATA, para que ele pudessem se coligar com o partido da Janeth.  O vereador, de maneira escabrosa, procurou um dos membros do partido PP (que não quis se identificar) e ofereceu dinheiro por sua assinatura no livro de ATA do partido. PC disse: “Dou R$ Mil Reais”. O rapaz disse: “O que é isso vereador, você não tem esse dinheiro”. E perguntou: “O que está acontecendo PC? Você não era do lado do João de Deus?” O vereador PC disse que quem pagaria era a Janeth.


O rapaz assediado, disse que não assinaria nada, e que ele parasse de lhe procurar e não aparecesse em sua casa.


Até o momento não sabemos como quem o PP se coligou. Só sabemos que a confusão é grande.


Breve mais noticias.Fica aberto o direito de resposta. 

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

New Hoot Festival em Agricolândia

05/07/2012 - 07h43min
ampliar New Hoot Festival em Agricolândia New Hoot Festival em Agricolândia

A atração para o baile mais esperado do ano, Baile das Férias, com a Equipe New Hoots de Teresina, com a sonorização New Som, dia 28 de julho, no CSA Clube em Agricolândia.

São 5 Djs agitando a galera de Agricolândia e Região e pela primeira vez na cidade a Dj Laurinha.

Realização
Direção do CSA Clube

Pescadores de todo o País não precisam mais renovar Registro de Pesca

02/07/2012 - 13h47min
ampliar Pescadores de todo o País não precisam mais renovar Registro de Pesca Pescadores de todo o País não precisam mais renovar Registro de Pesca

A partir de agora, os 1.013.397 pescadores de todo país cadastrados no sistema do Ministério da Pesca e Aquicultura não vão mais precisar renovar seu Registro Geral de Pesca (RGP), que passará a ser permanente. Anteriormente, os trabalhadores da pesca precisavam renovar o registro a cada dois anos para continuar exercendo sua atividade pesqueira.

Com a nova medida, o pescador precisará apenas preencher um relatório de produção, comprovando que ainda está exercendo a atividade. O anúncio foi feito sexta-feira (29)  pelo Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivela, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, durante comemoração do Dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores.

O ministro explicou que a nova carteirinha vai funcionar como um documento de identidade para os pescadores, sem ter que ser renovada a cada dois anos. "Ela [o Registro Geral de Pesca] vai ser como um CPF [Cadastro de Pessoas Físicas] ou identidade de um cidadão comum que não precisa ficar renovando. A nova carteira será permanente e eu tenho certeza que isso era uma justa e legítima aspiração dos pescadores do Brasil", disse.


Fonte : vooz.com.br

Entusiasmo marca a Convenção Municipal do PSD e Coligações em Agricolândia

02/07/2012 - 13h02min
ampliar Entusiasmo marca a Convenção Municipal do PSD e Coligações em Agricolândia Entusiasmo marca a Convenção Municipal do PSD e Coligações em Agricolândia

Os partidos PSD,PTB, PT, PR, PRTB, PP e DEM realizaram no último sábado, dia 30 de junho a convenção que homologou a coligação. A reunião aconteceu Faculdade Evento e contou com a presença de muitos populares, convencionais, simpatizantes e autoridades, como o Prefeito João de Deus, que em pronunciamento garantiu o apoio total ao Candidato Walter Alencar do PSD.


Na ocasião foram homologadas as candidaturas do empresário e vereador Walter Alencar, do PSD para Prefeito e do Doutor Raimundo do partido PRTB para vice-prefeito.


E os vereadores que tiveram suas candidaturas homologadas foram:


Edith Alencar (PSD)


Mauricio Alves (PSD)


Braga (PSD)


Zéza (PSD)


Luizão (PSD)


Presley (PSD)


Juniel (PTB)


Jocione Silva (PTB)


Gilvan Abreu (PTB)


Nilo Fernandes (PTB)


Ivoneide (PP)


Silva Neto (PR)


Artur Teixeira (DEM)


Manoel Roseno (PT)


Antonio Cardoso (PT)


 


Fotos de Jasminy Sousa

Thais Barradas viaja para São Paulo para gravar no SBT

28/06/2012 - 08h40min
ampliar Thais Barradas viaja para São Paulo para gravar no SBT Thais Barradas viaja para São Paulo para gravar no SBT

A agricolandense Thais Barrada foi selecionada para participar do programa "Roda Roda Jequiti" do SBT, segundo informações a gravação do programa acontece neste domingo (01/07), Thais Barradas viaja para São Paulo ainda neste sábado, enquanto o dia em que o programa vai ao ar ainda não se sabe mais aguarde mais informações.

Vereadora Edith esclarece o arquivamento de processo

26/06/2012 - 20h47min
ampliar Vereadora Edith esclarece o arquivamento de processo Vereadora Edith esclarece o arquivamento de processo

A vereadora Edith Alencar procurou o site agricolandianews para dar informações sobre o arquivamento do processo que a acusava de má administração. De acordo com a vereadora, tudo não passou de uma tentativa de retaliação política e todo ato de vandalismo partiu da maioria dos vereadores daquela casa com a intenção de prejudicá-la politicamente. Edith Alencar disse que eles temiam que ela se destacasse no trabalho da vereança, pois eram conscientes que a vereadora vinha fazendo tudo aquilo que havia prometido aos seus eleitores: desde a promessa de fiscalizar o executivo, divulgando as irregularidades que encontrava e também, lutar para que os recursos públicos fossem investidos de maneira que beneficiasse o coletivo municipal. Essa postura da vereadora os incomodou, pois queriam que a vereadora fizesse parte dos que se corrompem; daqueles que recebem migalhas para tapar os olhos e os ouvidos, em prejuízo da defesa da moralidade da coisa pública. Decepcionados pela recusa da vereadora, e por ela obedecer às leis que reduzem o subsídio dos vereadores, resolveram conspirar contra ela. Para isso, divulgaram mentiras sobre sua gestão, inventaram que a mesma estava desviando recursos financeiros da câmara, e por aí vai. A vereadora, entretanto, disse que em nenhum momento se abala com estas inverdades, disse encontrar-se segura do que faz, e que jamais iria fazer algo que comprometesse sua integridade moral só para beneficiar uma meia dúzia de vereadores.


Depois dessas palavras da vereadora o site resolveu fazer uma entrevista com a mesma para que tudo possa se esclarecer de fato.

Agricolandia News - O que levou o promotor a arquivar o processo aberto contra sua gestão pelos seis ( 6 ) vereadores?
Vereadora Edith – Hora! É fato! Eu já sabia desde o início que ele iria arquivar, pois eu sou ciente de que não fiz nada de errado e conhecendo o profissional que é o Dr. Nielsen, não haveria dúvida sobre esse arquivamento. Essa minha segurança eu passei para todos que me procuraram. Quem não deve não teme! Com essa decisão do promotor, põem-se fim a todas as mentiras que estes vereadores espalharam em Agricolândia  contra minha administração.

Agricolandianews – Com essa decisão do Ministério Público o que muda em sua vida?
Vereadora Edith – (Sorrindo) Não mudou nada! Sempre tive a segurança de estar agindo de maneira certa. Agora estou pagando um preço alto por ter essa coragem de fazer o certo. Os vereadores divulgaram mentiras maculando meu nome, inventaram inúmeros absurdos sem provas e agora, como diz na gíria policial: “A CASA CAIU” para eles.  Aí eu pergunto: com que cara eles irão enfrentar o povo, quando todos já sabem de toda a arruaça feita por eles? O papel de vereador é de zelar e fiscalizar o patrimônio público, não é destruir.

Agricolandianews – Vereadora, quais foram as mentiras que eles inventaram?
Vereadora Edith – Ah! Foram muitas! Mas eles só falam quando estão nos botecos da cidade. Nas sessões da câmara, quando faço perguntas a respeito desses comentários mentirosos, todos eles baixam a cabeça, ficam mudos, calados, igualzinho ao que fez a ex-primeira-dama na reunião com a coordenadora do Bolsa Família. Mas para este silêncio tem uma explicação: eles não têm argumentos para me enfrentar, pois nada podem provar. A minha segurança é tanta que eu fiz um desafio a eles durante uma sessão para que ficasse registrado em ata, dando assim maior veracidade ao desafio proposto. Eu disse: se eles conseguissem provar apenas uma das várias mentiras que inventaram contra a minha gestão, eu renunciaria o mandato de vereadora e, logicamente, da presidência. Mas a respostas de todos eles foi a de manterem-se mudos e cabisbaixos.

Agricolandianews – Quais são seus planos contra este ato insano feito por estes vereadores contra a senhora?
Vereadora Edith – Não me decidi ainda. Prezo muito pela justiça e não devo passar uma borracha como alguns políticos já me fizeram essa proposta. Acho que não é por aí. Eles não devem ficar impunes, pois se assim eu os deixasse, eu estaria contribuindo e dando oportunidade para que eles façam o mesmo com outras pessoas; estaria colaborando para expansão da impunidade e, agindo assim, eu não estaria fazendo o meu papel de cidadã. Sei que eles foram aliciados por mentiras de uma pessoa doente e maluca, mas isso não justifica, já que estamos tratando de pessoas que eu diria, no mínimo, adultas.

Agricolandianews – E sobre o concurso da câmara, vereadora?
Vereadora Edith – Vamos falar de coisas boas. Depois de muita luta e trabalho para regularizar a situação financeira e jurídica da câmara, vou licitar uma empresa e abrir um edital para concurso com três vagas na câmara (controlador geral, auxiliar administrativo e vigia). Acredito que é a forma mais democrática de ingressar no serviço público.

Agricolandianews – Vereadora, foi ventilada a possibilidade da senhora comprar um veículo para câmara. É verdade?
Vereadora Edith – Sim. O carro da câmara todos já sabem  foi destruído.  Nosso projeto é comprar um carro novo para câmara e também fazer  uma grande reforma na câmara, colocar ar-condicionado, colocando novas mesas, construir um banheiro feminino (Veja que absurdo! O banheiro da câmara é coletivo),  construir um arquivo para guardar os documentos da câmara, e colocar uma nova central de áudio com a possibilidade de gravar todos os áudios das sessões.

Agrinews – Isso é possível? A câmara tem dinheiro pra fazer tudo isso?
Vereadora Edith – Sim, sempre teve! Sabendo administrar o pouco, haverá como fazer economia e assim juntar dinheiro para investir na câmara. O que faltava na câmara era administrador com compromisso de fazer a coisa certa. Se quiserem saber quem é o vereador que trabalha de verdade em prol da moralidade e de defesa do povo, convido a todos a comparecerem as sessões na câmara.


Finalizando, quero aqui lembrar da honrosa atitude da vereadora Luzete em relação a este lamentável episódio, pois a mesma foi citada no processo simplesmente por ela não querer entrar no jogo deles, mas a todo momento eu a tranquilizava dizendo que ela não tinha nada a temer, que podia dormir tranquila pois ela não iria precisar de nenhum advogado para a defender pois nada a comprometia. Só quero agradecer primeiramente a Deus, meus pais, meu esposo por estar sempre me ajudando e me dando cada dia mais força pra lutar. A vereadora acrescentou:  doa em quem doer, mas minha dignidade não tem preço.


E aqui mando um recado: se meus adversários políticos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer as verdades a respeito deles.

MAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Carlos Henrique é só felicidade

26/06/2012 - 16h45min
ampliar Carlos Henrique é só felicidade Carlos Henrique é só felicidade

O site agricolandianews.com parabenizar Carlos Henrique por sua aprovação no Vestibular da Universidade Federal do Piauí UFPI. Carlos Henrique foi aprovado para o curso de Sistema de Informação, no campus Água Branca – PI.

EnqueteEnquete: Em quem você pretende votar para Governo do PI ?

Auditado por Google Analytics