Seu navegador não suporta Javascript.

Notícia Destaque: Mais uma conquista para o povo de Agricolandia

07/03/2007 - 12h43min
ampliar Mais uma conquista para o povo de Agricolandia Mais uma conquista para o povo de Agricolandia

Em um mês especial, o mês de março, o mês das mulheres, a vereadora Edith Alencar como sempre guerreira, atuante em suas conquistas e luta pela igualdade social, tem o prazer de dar uma excelen...
Leia a matéria completa



Força Tarefa diz que corrupção mata lentamente piauienses

09/12/2011 - 14h37min
ampliar Força Tarefa diz que corrupção mata lentamente piauienses Força Tarefa diz que corrupção mata lentamente piauienses

Em virtude do Dia Internacional de Combate à Corrupção, 09 de dezembro, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí – sediou nesta sexta-feira, a Força Tarefa Popular, na qual entidades e representantes da sociedade civil debateram os efeitos da corrupção e o papel da sociedade.

Durante o evento, o presidente da Força Tarefa Popular, Arimateia Dantas, concedeu entrevista e falou sobre o trabalho para combater a corrupção. “A corrupção esta provendo uma chacina no Piauí. Podemos comparar com uma explosão química, que mata lentamente”.

Na oportunidade, foi lançado o Projeto Adote um Processo. A iniciativa tem como objetivo exercer controle social sobre os processos criminais ajuizados contra gestores municipais, especialmente prefeito e ex-prefeitos. De acordo com Arimateia, estudantes de serviço social vão fazer uma análise dos casos de corrupção e levar até a população, mostrando como a corrupção interfere na vida da sociedade.





TV NEWS - VÍDEOS


   

Ver todos os vídeos

Bandido procurando bandido! Foi o que vimos

09/12/2011 - 12h27min
ampliar Bandido procurando bandido! Foi o que vimos Bandido procurando bandido! Foi o que vimos

O prefeito Alcione Barbosa, do vizinho município de Lagoinha, recebeu alta médica do hospital Prontomed (Teresina) após ter sido baleado na perna durante uma tentativa de assalto na Prefeitura daquela cidade. Alcione passou por cirurgia e não deverá ter nenhuma sequela. O prefeito já retornou para casa após a alta hospitalar.


O assalto aconteceu na última sexta-feira (2), quando quatro homens armados aproveitaram o pagamento dos servidores e entraram no prédio da Prefeitura para realizar o assalto. Durante a tentativa, o prefeito Alcione foi baleado nas pernas e encaminhado imediatamente para a cidade de Água Branca, onde recebeu os primeiros socorros, e depois encaminhado para Teresina.

Todos nós lamentamos o acontecimento, principalmente por tratar-se de um político querido por muitos, um fato raro em se tratando de políticos da região.


Logo após a tentativa de assalto, a polícia do Estado foi toda mobilizada, com a utilização de helicóptero, policiamento especial RONE e outros mais... Foram realizadas várias buscas e barreiras em todo médio Parnaíba.


Por volta das 22:00 h deste mesmo dia 2, duas viaturas policiais entraram na cidade de Agricolândia: um Pálio (NIS 5930) da Secretaria Estadual de Segurança Publica a serviço da Delegacia da Lagoinha – PI e uma L200 da  RONE 22, sem placas, com numero 20-1034, BOPE/PM-PI. As viaturas pararam no bairro Baixa, onde estava sendo realizado o tradicional festejo anual, quando os policiais (empunhando fuzis e escopetas) fizeram uma busca, amedrontando, pela truculência empregada, centenas de pessoas ali presentes. Um destes policiais do grupo RONE, sem qualquer motivo, agrediu covarde e brutalmente um cidadão agricolandense, diante de todas as pessoas ali presentes, inclusive crianças. Foi uma vergonhosa atitude de brutalidade gratuita praticada por servidor público que tem o dever de proteger a sociedade


  
E fica nossa pergunta no ar: quem são os verdadeiros bandidos? O que assalta a Prefeitura ou um covarde de farda, armado, que agride cidadão inocente e ainda é pago com nosso dinheiro para nos proteger?


Mande sua opinião!



O site agricolandianews.com destaca que uma atitude isolada de mau policial não vai suja o respeito que a sociedade tem com a polícia em geral.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Crime e Castigo

08/12/2011 - 12h55min
ampliar Crime e Castigo Crime e Castigo

Hoje saiu a notícia da condenação de mais um exprefeito pela Justiça Federal: José Idílio Cavalcanti, de Betânia do Piauí, foi condenado a inelegibilidade e proibição de assumir cargo público por 5 anos e a três anos de detenção (possível de ser substituída por pena restritiva de direitos), além de outras punições acessórias, por falta de prestação de contas com o FNDE.


Recentemente, o Dr. Barradas foi condenado a penas semelhantes, além de ter de devolver mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos. João de Deus também já foi condenado. Os vereadores Gilvan e Nilo também. Mas todos os processos ainda cabem recursos.


A pergunta que fica é: será que algum dia os maus gestores pagarão por seus crimes?


O que incentiva estes larápios é a certeza da impunidade. A longa e demorada trilha dos tribunais, a infinidade de recursos possíveis, a demora na execução da eventual pena aplicada, possibilitam que estes dilapidadores do dinheiro do povo desfaçam-se do patrimônio conseguido com os furtos, lavem o dinheiro amealhado, utilizem-se de parentes e laranjas para assumirem a titularidade das empresas constituídas para burlar as licitações e morrem sem nunca terem que devolver um centavo ao erário ou cumprido um só dia de cadeia.


Então, devemos nos acomodar, já que nada pode ser feito para punir estes ladrões? A resposta definitivamente é NÃO!


Temos em nossa mão a espada mais longa e afiada que existe para por fim a esta bandalheira: nosso voto.


Você que vê todo dia os nomes destes políticos nas páginas policiais, ao mesmo tempo que os vêem desfilando altivos em suas reluzentes Hilux, não deve considerá-los heróis ou acima da Lei. Deve sim considerá-los bandidos que são. E quem vota em bandido, bandido é também. Principalmente se este voto foi trocado por migalhas nas constantes compras e vendas de votos que todos vemos.


O ano que vem haverá eleições municipais. Cabe a nós perpetuarmos o enriquecimento ilícito destas quadrilhas ou colocarmos um ponto final na imoralidade política que assola este país e mantém nosso Estado como um dos mais pobres da União. Quem vende o voto é tão ladrão como quem é eleito com ele.





Festa de som automotivo dia 23 em Agricolândia com a F-250 Nega Kabuloza

08/12/2011 - 13h05min
ampliar Luis do Trailler Curtição apresenta Luis do Trailler Curtição apresenta

Luis do Trailler Curtição apresenta úm grande show em Agricolândia, F-250 Nega Kabuloza dia 23 de dezembro apartir das 22:00 horas no CSA Clube de Agricolândia, uma noite imperdivel pra você... 


A F-250 Nega kabuloza a pioneira do hidráulico Gyn Bass


F-250 Nega kabuloza a pioneira do hidráulico sendo uma das pioneiras nos paredões poderosos levantados por hidráulico, com rodas esportivas e customização automotiva...


A nova estrutura da Nega Kabulosa com mais potência de som automotivo, melhores dj’s e belas dançarinas faz com que a expectativa dessas festas seja de grande público. 


A cidade de Agricolândia onde será realizada uma das festas dia 23, tem um público apaixonado por som automotivo que prometeram não perder esse grande show. 


 


Por Maurício Alves (86) 9952-9851

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):





Muita gente no show da Banda Cizinho e Forró Bandido na praça em Agricolândia

07/12/2011 - 12h58min
ampliar Maurício Alves fazendo clicks da galera Maurício Alves fazendo clicks da galera

Muita gente mesmo no grande show da Banda Cizinho e Forró Bandido que animou o Festejo do bairro Baixa, o show teve inicio as 12:00 da noite...


 


 

A casa caiu! Mas pode cair mais ainda

06/12/2011 - 12h58min
ampliar A casa caiu! Mas pode cair mais ainda A casa caiu! Mas pode cair mais ainda

A CASA CAIU! MAS PODE CAIR MAIS AINDA...

O Exmo Dr. Juiz de Direito da Comarca de São Pedro, Dr. Manoel Almeida de Morais, condenou o ex-prefeito Dr. Barradas a uma série de penalidades quando do julgamento do processo 0000123-52.2010.8.18.0072 que tramitou naquela Comarca.


O Dr. Antonio Ribeiro Barradas foi condenado a devolver aos cofres públicos cerca de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) além de multa de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinqüenta mil reais), tudo com o devido acréscimo de juros e correção monetária. Além disso, o Dr. Barradas perdeu os cargos públicos (médico em Miguel Leão e Teresina) e os direitos políticos por 5 (cinco ) anos, sendo portanto inelegível. Há ainda outras penas acessórias de menor relevância.


Alguns profissionais em direito acreditam que a Justiça, se provocada, poderá entender que a inegibilidade possa ser estendida à esposa do ex-prefeito, D. Janeth, já que ela, por ser esposa do condenado, ou seja, sócia conjugal, tenha usufruído dos benefícios do desvio de dinheiro do nosso povo de Agricolândia.


Se inelegível a D. Janeth, teremos então o fim da “era Barradas”, um dos períodos mais negro e triste da história de nossa cidade. Quem viver verá.


Cabe ainda recurso a decisão acima, mas o Dr Barradas responde ainda a inúmeros processos na Justiça Estadual, Eleitoral e Federal.


Meu avô sempre dizia: “Macaco que muito pula, um dia cai do galho...”.

Morre o cantor Fabrício da Banda Amor Bandido

06/12/2011 - 11h02min
ampliar Foto do cantor no povoado boi morto Foto do cantor no povoado boi morto


O cantor envolveu-se em acidente na rodovia PI-224 altura do km 7 nas proximidades do povoado Baixa dos Currais, zona rural de Elesbão Veloso, por volta das 21h40 de sábado(03/12/2011), instante em que ele,e um colega, até aqui não identificado, vinham para Elesbão Veloso, retornando de Várzea Grande(PI), terra natal do cantor.


Ele colidiu a motocicleta em que andavam contra uma vaca que se encontrava no meio da pista. No impacto, o animal morreu na hora, Fabrício fraturou um braço e uma perna.


Socorrido por populares, o músico ainda foi levado ao Hospital de Elesbão Veloso, em seguida ao HUT em Teresina, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu às 4h30 da manhã deste domingo. Fabrício deixa esposa e um filha de apenas 4 anos.


Lembrando que a banda Amor Bandido animou  festejos de Santo Onofre na localidade Boi Morto no dia 18 de agosto deste ano, o show teve ainda a gravação do studio Chico Neres Gravações.


Clicks da galera que compareceu ao show da Banda Rekebrart

05/12/2011 - 10h26min
ampliar Diogo Sacana  e André Santana Diogo Sacana e André Santana

Clicks do show da Banda Rekebrart na Faculdade Eventos . . .


 


Clicks de Maurício Alves

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Prefeitura de Lagoinha do Piauí foi assaltada

03/12/2011 - 12h35min
ampliar Prefeitura de Lagoinha do Piauí foi assaltada Prefeitura de Lagoinha do Piauí foi assaltada


Quatro homens fortemente armados assaltaram a prefeitura de Lagoinha do Piauí levando todo dinheiro, os assaltantes rederam os funcionários e obrigaram um dos secretários levarem os assaltantes até a casa do secretario de finanças que fica próximo da prefeitura, curioso que os bandidos chegaram a pé e tomaram de assalto ainda a S10 do município que logo foi abandonada na BR e de lá levaram outro carro de uma senhora que estava passando na hora.


Prefeito de Lagoinha do Piauí foi baleado
O prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione foi baleado nesta tarde na cidade de Lagoinha, o prefeito estava passando na hora do assalto quando foi alvejado na perna, segundo informações o estado de saúde de Alcione é que ele está bem.


Assessoria do Hospital Prontomed divulga 1º boletim medico de Dr. Alcione
A assessoria do Hospital Prontomed confirmou que o prefeito de Lagoinha do Piauí, Alcione Barbosa Viana, deu entrada no hospital para a retirada da bala alojada em seu corpo. O prefeito levou um tiro que atingiu a perna durante tentativa de assalto à Prefeitura na tarde desta quarta-feira (02). Segundo o diretor médico do hospital, Aloísio Luz, o quadro de saúde do prefeito é estável e não corre risco de vida.


Fonte: Fernando Rocha

Desespero! Ao saber que a verdade veio à tona

02/12/2011 - 15h45min
ampliar Desespero! Ao saber que a verdade veio à tona Desespero! Ao saber que a verdade veio à tona

Conforme prometido, o agricolandianews.com foi buscar novas informações a respeito do desvio da verba que seria destinada à Câmara Municipal. Como de costume, o prefeito não foi encontrado na cidade ontem, mesmo porque não havia nenhuma festa programada para a data e o prefeito somente dá o ar de sua graça quando de festejos ou comemorações na cidade. Procuramos então a vereadora Edith, que deu uma série de esclarecimentos sobre o fato.


Primeiramente, informou que a contadora, D. Maria Heleny seria a contadora da Câmara e da Prefeitura, algo assim como a raposa tomando conta do galinheiro. Que o contrato da Câmara Municipal com esta contadora já foi rescindido no dia 31/10/2011 e que um novo escritório de contabilidade já foi contratado. Informou ainda que esteve no escritório da Sra. Heleny para retirar documentos que pertencem a Câmara e aquela recusou-se a entregá-los, ameaçando destruí-los.


“(...) e quando fui pedir os balancetes, a Sra. Heleny simulou um ataque de loucura – conta a vereadora Edith – descabelando-se e salivando, gritando obscenidades e fazendo ameaças, falando palavras sem nexo, tentando, por fim, agredir-me empunhando uma caneta como se fosse um punhal, sendo finalmente contida por funcionários de seu escritório que, como eu, ficaram chocados com aquelas cenas que pareciam terem sido extraídas daquele filme “O Exorcista” (...)”


Por fim, a vereadora Edith informou que já ajuizou uma ação criminal, por tentativa de agressão física e difamação também uma ação cautelar de exibição de documentos e estuda outras providências legais a serem tomadas, inclusive uma denúncia ao Conselho de Contabilidade do Piauí.


Como de costume, este site está aberto às partes para contestarem (se puderem) as informações colhidas, enquanto buscamos mais informações sobre mais este desvio de dinheiro público de nossa Prefeitura.


Enquanto isto, informamos que a obra da creche que deveria ter sido retomada no último dia 28 continua parada... Vergonhoso.

Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry

02/12/2011 - 12h16min
ampliar Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry Professora Luzete é reeleita diretora da U. E. João Ferry

A professora Luzete Santo é reeleita diretora da Unidade Escolar João Ferry, a eleição aconteceu ontem (01/12), ao todo 353 eleitores aptos a votar compareceu para a eleição, a professora Luzete precisava de um percentual acima de 50%, mais Luzete teve 321 votos a favor o que corresponde a 90,9% dos votos validos.

O site agricolandianews.com parabeniza a professora Luzete!

Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart

02/12/2011 - 09h44min
ampliar Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart Confira os ganhadores da promoção do Show da Banda Rekebrart


Atenção confira os nomes dos ganhadores da promoção do Agricolandianews.com que sorteou três ingressos para o Show da Banda Rekebrart, com a participação de Diogo Sacana e André Santana no Trio Eletrico Nem Motos, será na Faculdade Eventos apartir das 22:00 horas.


Os ganhadores são :


Maria Tamyres - Agricolândia  


Helio Marques – São Pedro


Jean Martins – Teresina


Os ganhadores poderão retirar seus ingressos no local do evento apartir das 20:00, procurar Mauricio Alves.


Obrigado a todos que participaram...


Contato (86) 9952-9851



 

Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público

01/12/2011 - 13h23min
ampliar Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público Um novo dia, um novo roubo no dinheiro público

Desde o início de seu mandato como Presidente do Poder Legislativo de Agricolândia, a vereadora Edith Alencar tem ficado entre a cruz e a espada: por um lado inúmeras cobranças, inclusive judiciais, de débitos vencidos e não pagos pelos antigos gestores; de outro lado, um orçamento financeiro que não dá sequer para pagar as obrigações trabalhistas. E, como se não bastasse, os vereadores cobrando maiores subsídios para seus próprios bolsos.


Dois caminhos teriam que ser tomados: reduzir as despesas e aumentar as receitas. Já estava difícil cortar os gastos, pois significa retirar privilégios, por vezes ilegais, dos vereadores. Mas quando a vereadora foi conferir as receitas, que na verdade são as verbas repassadas pelo Executivo (Prefeitura) ao Legislativo (Câmara Municipal) é que teve a maior surpresa: estavam metendo a mão nas receitas combalidas da Câmara Municipal!


Primeiramente, com o intuito de ter certeza dos fatos, a Câmara contratou uma consultoria especializada para auditar os repasses obrigatórios que deveriam ser feitos pela Prefeitura à Câmara de Vereadores. O relatório final foi um choque: somente no ano de 2011, e somente até o mês de novembro, havia uma diferença de cerca de R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais) a menor entre o que deveria ter sido repassado e aquilo que entrou nos cofres da Câmara Municipal!


Então, resta a triste pergunta: aonde foi parar este dinheiro?


Não é possível um município do porte de Agricolândia, com menos de 6.000 habitantes, tenha tanta roubalheira, falcatruas, desvios e fraudes com o dinheiro do povo. È por isto que não há obras em andamento na cidade, nossa infra estrutura está em ruínas, não há ensino de qualidade, não há atendimento médico-odontológico suficiente, os bens públicos estão sucateados e nossas crianças estão à míngua. Um verdadeiro êxodo está sendo testemunhado por nossos conterrâneos, com, a cada dia que passa mais jovens deixando nossa cidade para aventurarem-se em outras bandas.


Em poucos anos, nossos administradores não terão mais de quem roubar.


O agricolandianews.com irá procurar maiores informações junto aos envolvidos, para melhor poder informar nosso povo de mais esta roubalheira descoberta nos cofres públicos.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário

30/11/2011 - 17h47min
ampliar Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário Festejo de Nossa Senhora da Conceição iniciou com terço e café comunitário

Iniciou na manhã de hoje, 29 de novembro, as festividades da Padroeira da cidade Nossa Senhora da Conceição e vai até o dia 8 de dezembro, com celebrações, missa, batizados e outros.

A abertura do festejo foi realizada um terço e um farto café da manhã a todos os presentes, dentre os presentes estavam algumas autoridades municipais como o Prefeito da cidade João de Deus, a Primeira Dama Rejane Ribeiro, os vereadores Caldiney e Manoel Roseno, o Secretário de Agricultura Jocione Silva e a comunidade.

Hoje haverá missa na Igreja às 19h com o Padre Carvalho.


Fonte:agenteeteen

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu

30/11/2011 - 17h34min
ampliar Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu Vereadores fazem farra com celulares pagos pela câmara, e agora a bomba explodiu

Vereadores Fazem farra com celulares pagos pela câmara, e só agora a bomba explodiu!


Dinheiro da Câmara de Agricolândia está bloqueado


“Não agüento mais ver tanto escândalos”, disse a vereadora Edith Alencar, em entrevista ao site agricolandianews.com. A vereadora, presidente da câmara, desabafou em entrevista bastante polemica. “É tão difícil fazer o certo!”, disse ela..


Segundo a vereadora, ela recebeu a câmara cheia de irregularidades cometidas pelo ex-gestor, e também de gestores anteriores e do tesoureiro. “São tantas irregularidade, desvio de dinheiro, contas atrasadas, faltas de documentos, leis feitas erradas e inúmeras outros desvios de conduta por parte dos ex-gestores”, assegurou a vereadora. “Quero denunciar e punir com afastamento, assim manda o regimento interno. Só não posso; os vereadores fazem vista grossa e preferem encobrir os malfeitores”, desabafou a Edith Alencar.


A presidente disse ainda que há vereadores que discordam do seu trabalho. “Ainda tem vereador que quer me punir por eu trazer todas essas irregularidade à população. Ameaçaram-me de cassação! É o preço que pagamos por querermos fazer o certo, mais isso não me intimida principalmente vindo de um vereador que não conhece o regimento interno”, assegurou.


Os vereadores da base do prefeito não estão nem um pouco incomodados com o que está acontecendo com a cidade e muito menos com a câmara.  A meta desses vereadores é interferir e passar para população que está tudo bem.


“Esta semana foi surpreendida com uma ação judicial vindo de uma empresa de telefonia celular, de uma conta de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais) que a câmara está devendo. Por esse motivo, o juiz da 1º vara de São Paulo pediu o bloqueio deste valor na conta da câmara. Despesas da gestão anterior, que a câmara tem de pagar e com isso atrapalhando todo planejamento da minha administração”, declarou Edith.


Segundo a presidente, foram distribuídos celulares modernos novinhos para todos os vereadores, que acharam maravilhosa a novidade. “Na época eu não quis”, explicou a vereadora. Segundo a presidente, fizeram uma festa de ligação, mas se esqueceram de pagar as faturas. “Agora a conta desta brincadeira apareceu, e alguém tem que pagar, isso é um absurdo o que fazem com dinheiro público. E até agora nenhum vereador me procurou pra saber desse problema da câmara, só ligam pra perguntar sobre seus subsídios”, declarou a presidente.


Edith disse ainda não saber como fazer para pagar os vereadores nesse mês, já que o dinheiro da câmara foi bloqueado. “Não posso pagar uns sim, e outros não. Espero que os mesmos assumam suas responsabilidades”, comentou a vereadora.


A situação da câmara é triste! Isso só acontece na câmara de Agricolândia!; Como sempre diz um vereador do município.

Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos

29/11/2011 - 14h54min
ampliar Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos Banda Rekebrart e Trio Elétrico dia 03 em Agricolândia, Concorra a 3 ingressos

Começando com chave de ouro a grande programação festiva em Agricolândia a dupla de sucessos em eventos promove  mais uma grande festa,na Faculdade Eventos será o palco do grande show com Diogo Sacana, André Santana e banda Rekebrart e ainda o som do trio Nem Motos.


Concorra a três ingressos para este grande show, para participar deixe o seu comentário com a seguinte frase “Eu quero ganhar meu ingresso para participar deste show no 0800”


O sorteio acontece na sexta-feira


E não esqueça o show será neste sábado dia 03 de Dezembro na Faculdade eventos em Agricolândia.


Uma Organização: Nathan e Tatá


Por: Mauricio Alves 

Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia

28/11/2011 - 11h57min
ampliar Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia Cizinho e Forró Bandido dia 07 em Agricolândia

Como já esperava-mos a Banda Cizinho e Forró Bandido irá animar a festa do vaqueiro dia 07 de dezembro em Agricolândia, a festa será durante os festejos da padroeira da cidade de Agricolândia, será realizada no bairro baixa na praça.


Convide toda sua galera e venha se divertir em Agricolândia, que em dezembro está lotado de programações festivas.

Poeta agricolandense Camilo Martins, realizar um sonho

28/11/2011 - 11h08min
ampliar Camilo Martins Camilo Martins

Amigos,
 
Não basta ser poeta, tem que viver a fantasia!!
Sempre tive vontade de ser um Papai Noel, mas não tinha tido a oportunidade. Esse ano ao me pedirem para ser o Papai Noel da AFAAN, na feira livre de Artur Nogueira, topei imediatamente, era minha chance!!
Amei muito, foi uma experiência fantástica!!
E vai ser assim até o Natal.
Queria eu poder mesmo realizar o sonho de muitas crianças que vem, dar um abraço gostoso e sussurra no ouvido..."Eu quero uma boneca..."
(In) felizmente eu só posso dar balas, um abraço e um beijinho...
É incrível porque os avós, pais, todos pedem!!
Foi maravilhoso!!
Um grande abraço à todos!!


Camilo Martins.

zMAIS FOTOS (Clique na foto para ampliar):

Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ?

26/11/2011 - 01h31min
ampliar Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ? Quem você gostaria que fosse Candidato(a) nas eleições de 2012 em Agricolândia ?


Os internautas estão ligados no Agricolandianews.com e enviando vários nomes e comentários sobre os possíveis candidatos a eleição e a reeleição para ocupar um dos 09 lugares que estarão disponíveis na Câmara Municipal de Agricolândia. O site estará recebendo nomes, comentários e dicas para a realização de uma matéria com a participação de vocês que poderá participar da enquete.


 “QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE CANDIDATO A VEREADOR NAS ELEIÇÕES 2012”.  A enquete não terá nenhum valor legal, servirá somente para dar oportunidade à população a se manifestar. 


Para participar envie um comentario com o nome e o porque a indicação.


 


Por Mauricio Alves


Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode em Agricolândia

25/11/2011 - 17h57min
ampliar Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode  em Agricolândia Dia 29 tem o show da Banda Johnny Fred só Sacana e Sacode em Agricolândia


 


Confira as Bandas que irão animar o maior Semana Cultural de Agricolândia !!!!


28/12 - BB Chorão e Forro na Veia


29/12 - Johnny Fred só Sacana e Forro Sacode


30/12 - Muleke Doido e Canários do Reino


 


Venha se divertir em Agricolândia . . .


 


Por Mauricio Alves




EnqueteVocê é a favor ou contra da Lei da Ficha Limpa para nosso municipio. Vote SIM P/ a favor e NÃO P/ contra.

Auditado por Google Analytics